XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA GRAND PRIX PRONTO BRILHO Autor: LIGIA CARVALHO NOGUEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6842
Catalogação: 15/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6842&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6842&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6842
Resumo:
Título: PLANEJAMENTO DE MARKETING PARA GRAND PRIX PRONTO BRILHO Autor: LIGIA CARVALHO NOGUEIRA
Nº do Conteudo: 6842
Catalogação: 15/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6842&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6842&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6842
Resumo:
O mercado de Ceras Automotivas no Brasil estava em declínio
e a Ceras Johnson,
líder absoluta do mercado, estava perdendo volume de
vendas. Para reverter este cenário a
empresa lançou um produto revolucionário, Grand Prix Pronto
Brilho. No curto prazo ela
conseguiu reverter esta tendência de queda, porém o produto
estava erroneamente
posicionado, o que no longo prazo não conseguiria sustentar
o mercado que voltaria a cair.
Este trabalho elabora, a partir dos resultados de uma
pesquisa sobre o comportamento do
consumidor de ceras automotivas, uma proposta de
reposicionamento do produto Grand Prix
Pronto Brilho para, por um lado, evitar o declínio do
mercado no longo prazo e, por outro, trazer
mais participação no mercado de ceras automotivas para a
Ceras Johnson.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |