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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À MARCA COCA-COLA Autor: FLAVIA FREDERICO TAVARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13000
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13000&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13000
Resumo:
Título: PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À MARCA COCA-COLA Autor: FLAVIA FREDERICO TAVARES
Nº do Conteudo: 13000
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13000&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13000
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo entender o que o consumidor
de refrigerantes no Rio de Janeiro leva em conta ao
escolher determinada marca e produto, e o que a marca Coca-
Cola especificamente faz para satisfazer não só
a demanda dos consumidores, mas também para obter novos
clientes. Para aprofundar a análise, foi feito um estudo a
respeito do comportamento dos consumidores e a importância
do processo de decisão de compra.
Os resultados nos permitem dizer que a Coca-Cola é a marca
líder de refrigerantes e o refrigerante favorito das
pessoas entrevistadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |