XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES Autor: BRUNA RODRIGUES DUARTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 46030
Catalogação: 26/11/2019 Liberação: 26/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46030&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46030
Resumo:
Título: MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES Autor: BRUNA RODRIGUES DUARTE
Nº do Conteudo: 46030
Catalogação: 26/11/2019 Liberação: 26/11/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46030&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46030
Resumo:
O estudo teve como objetivo principal medir a intenção de compras do consumidor em relação a um produto de marca própria.
A fim de medir a intenção de compras, foram mostrados quatro produtos, dois de marca de fabricante e dois de marca própria, para os respondentes precifica-los e em uma escala, demostrar qual a probabilidade de comprá-los.
Os resultados foram favoráveis e as intenções de compras superaram a média.
Também foi analisada a relação do consumidor com produtos de marca própria no geral, e por fim, foram avaliados quesitos relacionados ao varejo estudado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |