$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES CARIOCAS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA
Autor: LUAN DE OLIVEIRA ANTONIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 35550
Catalogação:  08/11/2018 Liberação: 08/11/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35550&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35550

Resumo:
O presente estudo tem como objetivo averiguar a percepção e as atitudes dos consumidores cariocas em relação aos serviços prestados por oficinas mecânicas de automóveis independentes e especializadas. O estudo visa evidenciar as lacunas que as oficinas mecânicas possuem para que estas tenham uma melhoria no nível de serviço. A pesquisa do presente tem caráter quantitativa e os resultados foram obtidos através de questionários. Foi evidenciado um forte traço cultural do carioca a buscar uma solução de qualidade pelo menor preço. Portanto, é notório que o mercado da reparação automotiva possui amplas segmentos a serem explorados, públicos a serem melhor atendidos e aumentar a capacitação dos profissionais para acompanhar as tendências de mercado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui