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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM Autor: NATHALIA SILVA DE MAGALHAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 14909
Catalogação: 12/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14909
Resumo:
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA LOJA FARM Autor: NATHALIA SILVA DE MAGALHAES
Nº do Conteudo: 14909
Catalogação: 12/01/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=14909&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.14909
Resumo:
Este trabalho procurou identificar os principais pontos que fazem algumas
consumidoras a não comprar nas lojas Farm, e com isso propor sugestões para
que a marca consiga atingir esse público. A conclusão obtida com este estudo foi
que os dois principais fatores que levam algumas consumidoras a não comprar
nas lojas Farm são o preço e o atendimento. Assim, o que se pode propor é
melhorar o atendimento, treinando melhor as vendedoras, e, em relação ao
preço, sugere-se que os períodos de promoção sejam mais divulgados e
extensivos ao público em geral, e não somente às clientes cadastradas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |