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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: CUSTOMER EQUITY: O REAL VALOR DO CLIENTE Autor: DANIEL MONTICO SIMAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3251
Catalogação: 21/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3251&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3251&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3251
Resumo:
Título: CUSTOMER EQUITY: O REAL VALOR DO CLIENTE Autor: DANIEL MONTICO SIMAS
Nº do Conteudo: 3251
Catalogação: 21/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3251&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3251&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3251
Resumo:
Após focar, na década passada, as suas estratégias no
valor
da marca, pelo qual os clientes eram conquistados, as
empresas do novo milênio têm um novo desafio:desenvolver
o
valor destes clientes. Este recente conceito, aplicado na
área de marketing, é o novo foco das organizações, que
diz
respeito ao valor vitalício de um cliente para uma
empresa
e não apenas o que esse cliente vale hoje. Tal valor
começou a ser um parâmetro importante para avaliar o
negócio, mais do que a participação no mercado. Calcular o
quanto vale um cliente ajuda na melhora do planejamento
das
táticas para se alcançar o sucesso. Esta pesquisa
identifica os meios para saber qual é o real valor de um
cliente e como este influencia as decisões tomadas, assim
como, aponta meios para que a empresa do século 21 possa
aumentar e desenvolver esse seu novo foco.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |