$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Motta, Paulo Cesar de Mendonça

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- EFEITO COORTE:RELAÇÃO COM A PREFERÊNCIA POR FILME
19/05/2008
- ENTRETENIMENTO PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA
16/05/2008
- EFEITO COORTE: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
16/05/2008
- RENTABILIDADE NA TELEFONIA MÓVEL PRÉ-PAGA NO BRASIL:OPORTUNIDADES COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
04/03/2008
- PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES
28/11/2007
- LAZER JUNTO COM AS MÃES:RESTRIÇÕES AO LAZER INFANTIL
09/11/2007
- A INSERÇÃO DE PRODUTOS DE ALTA TECNOLOGIA NAS CAMADAS MAIS BAIXAS DA POPULAÇÃO:COMPUTADOR DE MÃO
21/08/2007
- O CONSUMO DE FOTOGRAFIA:ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
21/08/2007
- A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS, A IDADE COGNITIVA E AS RESTRIÇÕES INTRAPESSOAIS ENTRE PESSOAS MAIS VELHAS
22/02/2007
- O EFEITO COORTE NA PREFERÊNCIA DA APARÊNCIA FÍSICA
11/12/2006
- UM ESTUDO SOBRE O USO DA TELEFONIA CELULAR NAS CLASSES DE BAIXA RENDA
27/10/2006
- A IMPORTÂNCIA DAS DIMENSÕES DO RISCO PERCEBIDO NAS COMPRAS DE PRODUTOS E DE SERVIÇOS NA INTERNET
25/09/2006
- O EFEITO COORTE E O DESENVOLVIMENTO DAS PREFERÊNCIAS POR MODA FEMININA
25/09/2006
- INFERÊNCIAS SOBRE LIGAÇÕES NOSTÁLGICAS RELACIONADAS À COMIDA
07/08/2006
- A CRIAÇÃO DE VALOR INFLUENCIANDO O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO:ESTUDO DE CASO DO GRUPO RCH
02/08/2006
- RESTRIÇÕES AO TURISMO DE CONSUMIDORES DE MAIS IDADE
26/07/2006
- CONSUMO DE ALIMENTOS:O RISCO NO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
22/05/2006
- UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE
23/02/2006
- A FIDELIZAÇÃO DE POSTOS REVENDEDORES NO MERCADO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
03/02/2006
- TELEFONIA MÓVEL:PREFERÊNCIA DE UTILIZAÇÃO DE NOVOS SERVIÇOS
06/01/2006
- VINHO EM RESTAURANTES:ANÁLISE DOS FATORES QUE INIBEM SEU CONSUMO
22/11/2005
- TENDÊNCIAS DO POSICIONAMENTO DOS BANCOS NA INDÚSTRIA DE SEGUROS NA FRANÇA
30/09/2005
- LEALDADE NO MERCADO DE ACADEMIA DE GINÁSTICA E SUAS CARACTERÍSTICAS DOS SEGMENTOS DIFERENTES DE IDADE
28/09/2005
- FUTURO DO MERCADO DE CLASSIFICADOS BRASILEIRO DIANTE DAS INCERTEZAS GERADAS PELO CRESCIMENTO DA INTERNET
28/09/2005
- A INFLUÊNCIA DE COORTES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA POR PRODUTOS CULTURAIS:UM ESTUDO APLICADO AOS ÍDOLOS DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA
05/08/2005
- TELEFONIA MÓVEL:A PERCEPÇÃO DE VALOR NOS PACOTES DE SERVIÇOS
20/05/2005
- DESENVOLVIMENTO DE MODELO MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM PARA USUÁRIOS DE INTERNET
22/12/2004
- O ESTUDO DA FIDELIDADE NO MERCADO EDITORIAL DE REVISTAS
05/10/2004
- SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DE PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA
13/09/2004
- CRM ENQUANTO FERRAMENTA PARA AUMENTO DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
09/09/2004
- O PROJETO DE SEGMENTAÇÃO NA CAIXA ECONÔNICA FEDERAL:A PERCEPÇÃO DO GERENTE
09/09/2004
- POSSIBILIDADES DE FIDELIZAÇÃO NO SERVIÇO DE TELEFONIA CELULAR
02/07/2004
- A INFLUÊNCIA DAS GERAÇÕES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA:UM ESTUDO APLICADO À MÚSICA POPULAR
07/06/2004
- RESPONSABILIDADE SOCIAL E IMPACTO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR:UM CASO DA INDÚSTRIA DE REFRIGERANTES
03/05/2004
- ANÁLISE DOS FATORES DE EVASÃO EM PARTIDAS DE FUTEBOL NOS ESTÁDIOS CARIOCAS ATRAVÉS DA ABORDAGEM SEGMENTADA DE TORCEDORES POR RENDA
28/04/2004
- FUTURO DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA BRASILEIRA DIANTE DA PIRATARIA E DA MÚSICA DIGITAL
19/04/2004
- CONSUMIDORES DE MAIS IDADE:INTERESSE E REJEIÇÃO POR DESCONTOS E OFERTAS ESPECIAIS
08/03/2004
- POSSIBILIDADES DE FIDELIZAÇÃO ÀS SALAS DE CINEMA DESCONSIDERANDO A ESCOLHA DO FILME
17/02/2004
- A LUZ NOS CENÁRIOS DE SERVIÇOSFENOMENOLOGIA DA EXPERIÊNCIA INTERATIVA DOS PARTICIPANTES DOS ENCONTROS DE SERVIÇOS COM A ILUMINAÇÃO AMBIENTAL
16/01/2004
- ANÁLISE DA FIDELIDADE NOS SERVIÇOS DE CONSULTORIA DE INFORMÁTICA PARA O MERCADO CORPORATIVO
01/12/2003
- EXPLORANDO VALORES PROGRAMADOS POR COORTES GERACIONAIS COMO DISCRIMINADORES DE SEGMENTOS DE CONSUMIDORES
13/11/2003
- A INTENÇÃO DE CONSUMO DE ENTRETENIMENTO E AS GERAÇÕES BRASILEIRAS
10/11/2003
- EXAMINANDO OS PROCESSOS DE COLETA E UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE OS CLIENTES EM EMPRESAS B2B QUE ESTÃO ADOTANDO ESTRATÉGIA CRM
18/12/2002
- APOIO EMPRESARIAL A PROJETOS CULTURAIS:AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELAS EMPRESAS NA SELEÇÃO DOS PROJETOS
13/12/2002
- PROJETOS SOCIAIS:DIFICULDADES DOS INVESTIDORES NA DECISÃO DE APOIO
03/12/2002
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:COMO O RISCO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR AFETA A DECISÃO DE COMPRA PELA INTERNET
23/09/2002
- A FIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR NO SETOR DE SERVIÇOS:UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE SERVIÇOS DE NATUREZAS DISTINTAS
23/05/2002
- PADRÃO DE UTILIZAÇÃO DA INTERNET POR MÉDICOS BRASILEIROS PARA FINS PROFISSIONAIS
17/05/2002
- ASPECTOS CRÍTICOS NA ADOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
12/03/2002
- BOCA A BOCA: UM ESTUDO SOBRE COMO OS CONSUMIDORES SE COMPORTAM E PERCEBEM ESTE FENÔMENO
04/03/2002
- A UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES E O MÚLTIPLO ENDOSSO NA PROPAGANDA
05/02/2002
- TELEVISÃO PARA JOVENS: ESTUDO SOBRE AS ATITUDES DO PÚBLICO JOVEM FRENTE À ATUAL OFERTA DE PROGRAMAÇÃO DE TV NO BRASIL
17/12/2001
- O ESTUDO DA FIDELIDADE NO MERCADO DE PROVEDORES DE ACESSO À INTERNET
02/10/2001
- COMPARAÇÃO ENTRE O LAZER DOS CONSUMIDORES DE MAIS IDADE ANTES E DEPOIS DA APOSENTADORIA
24/09/2001
- ABORDAGEM POR COORTES NO BRASIL E TENDÊNCIA NOSTÁLGICA UMA PERSPECTIVA DE MARKETING APLICADA A ATITUDES DO CONSUMIDOR
05/03/2001
- EFEITO COORTE E A ATITUDE DO CONSUMIDOR DO SETOR DE SUPERMERCADOS
27/06/2000
- ESCOLHENDO UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO:ANÁLISE DO PROCESSO INDIVIDUAL DE DECISÃO
15/03/2019
- GERAÇÃO Y E A EXPOSIÇÃO VOLUNTÁRIA NO FACEBOOK
25/02/2019
- ENTRETENIMENTO VIA CELULAR PARA BAIXA RENDA
27/09/2017
- MICRO AGRESSÕES NA UNIVERSIDADE:UM ESTUDO PRÁTICO DE ENCONTRO DE SERVIÇOS COM ALUNOS DE BAIXA RENDA
01/09/2015
- CONJUNTOS DE CONSIDERAÇÃO E ESCOLHAS DE MARCAS NA BAIXA RENDA
20/04/2015
- PLANEJAMENTO DA GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:O CASO DE UMA EMPRESA DE VAREJO FARMACÊUTICO
18/09/2014
- A CONCORRÊNCIA NO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO:UMA AMOSTRA NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
05/09/2014
- REATÂNCIA:UMA EXPLOSÃO SOBRE O IMPACTO EM SITUAÇÕES DE COMPRA
20/03/2014
- REATÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE COMPRA
20/03/2014
- MICROCRÉDITO COMO APOIO A REDUÇÃO DAS INIQUIDADES:UMA AMOSTRA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
19/03/2014
- O ESTIGMA DOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NO ENCONTRO DE SERVIÇOS
11/12/2013
- REDES SOCIAIS:A COEXISTÊNCIA DE CLASSES SOCIAIS DISTINTAS EM UM MESMO AMBIENTE DIGITAL
16/01/2013
- O ANALFABETISMO FUNCIONAL RELATIVO A EXAMES DE SANGUE
27/11/2012
- PROCURA POR INDÍCIOS DE EFEITOS GERACIONAIS EM PRODUTO DE BAIXO ENVOLVIMENTO:O CASO DA ESCOLHA DO ETANOL COM COMBUSTÍVEL PARA O CARRO
22/11/2012
- RESTRIÇÕES INTRAPESSOAIS PARA O LAZER EM TURISMO POR IDOSOS NO RIO DE JANEIRO
27/09/2012
- O TWITTER COMO INSTRUMENTO AUXILIAR DE INTERATIVIDADE NA TV ABERTA:UMA APLICAÇÃO NO PROGRAMA CENTRAL DA COPA
20/03/2012
- A APARÊNCIA COMO ARMA SOCIAL:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO MASCULINO DE PRODUTOS DE CUIDADOS PESSOAIS
14/12/2011
- FUTURO DA VEICULAÇÃO DE VÍDEOS NA INTERNET
07/11/2011
- GERAÇÃO Y E INDIVIDUALISMO:PERCEPÇÕES E ADAPTABILIDADE DO CONSUMIDOR FRENTE ÀS MUDANÇAS SOCIAIS
02/09/2011
- A EXCLUSÃO DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DOS SISTEMAS DE TROCAS COMERCIAIS:UMA ANÁLISE HISTÓRICA SOB A PERSPECTIVA DO MARKETING
12/08/2011
- O LETRAMENTO FUNCIONAL E LINGUAGEM DAS EMBALAGENS DE ÓLEOS LUBRIFICANTES
18/04/2011
- BNDES:O CICLO DE RELACIONAMENTO DOS CLIENTES
23/02/2011
- CONFIANÇA DO CLIENTE NO VENDEDOR PROFISSIONAL:O QUE PRECEDE ESTE SENTIMENTO
23/02/2011
- A ATITUDE DOS CLIENTES DO INSTITUTO DE BELEZA NATURAL
15/02/2011
- O LETRAMENTO FUNCIONAL O ENTENDIMENTO DA COMUNICAÇÃO EM ANÚNCIOS DE CELULAR
17/11/2010
- LETRAMENTO FUNCIONAL FRENTE À ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS
09/11/2010
- IMPLICAÇÕES DO USO DO CRÉDITO PESSOAL PARA COM GESTÃO DO ORÇAMENTO FAMILIAR DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA
01/09/2010
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE
03/08/2010
- POSICIONAMENTO DE MERCADO PARA O PRODUTO CONTAINER CUSTOMIZADO
28/07/2010
- TV DIGITAL EM APARELHOS PORTÁTEIS:OPORTUNIDADES ENTRE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
02/06/2010
- PERCEPÇÃO E USO DO TELEFONE CELULAR ENTRE CONSUMIDORES DE MAIS IDADE
12/05/2010
- O CELULAR COMO INSTRUMENTO DE PAGAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO PELAS CLASSES DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
14/04/2010
- OPORTUNIDADES E DESAFIOS PARA A COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS SOCIAIS VIRTUAIS:UM ESTUDO SOBRE AS EMPRESAS OPERADORAS DE TELEFONIA CELULAR
02/03/2010
- A INFLUÊNCIA DO BOCA A BOCA ONLINE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
22/01/2010
- EFEITO COORTE:INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO MERCADO BRASILEIRO
13/01/2010
- O PRODUTOR DE BAIXA RENDA:LIMITAÇÕES DO CONSUMO NO EMPREENDIMENTO RURAL
21/07/2009
- ESTUDO DE CASO DA ESTRATIFICAÇÃO SOCIOECONÔMICA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
20/07/2009
- A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
09/07/2009
- ENSINO A DISTÂNCIA VIA CELULAR:UM ESTUDO VOLTADO PARA BAIXA RENDA
03/02/2009
- MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS PARA AVIAÇÃO:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA GAS AND OIL BUSINESS
27/11/2008
- EM BUSCA DE EVIDÊNCIAS PARA SE ASSOCIAR O INDIVIDUALISMO AO MARKETING GERACIONAL
27/11/2008
- A SATISFAÇÃO COM A ALIMENTAÇÃO:DIFERENÇAS NAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA
16/10/2008
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA POR ALUNOS DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO
08/10/2008
- O QUE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA FAZEM PARA AUMENTAR O RENDIMENTO DA COMIDA
14/08/2008
- O EFEITO - COORTE E SUA INLUÊNCIA NA PREFERÊNCIA POR MARCAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS
13/08/2008
- EFEITO COORTE NO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA
27/06/2008
- COMO OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA SE COMPORTAM NOS SUPERMERCADOS FRENTE A SUA RESTRIÇÃO FINANCEIRA
11/06/2008


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui