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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES E O MÚLTIPLO ENDOSSO NA PROPAGANDA Autor: MARIANA ABREU CARNEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2256
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2256&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2256&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2256
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: A UTILIZAÇÃO DE CELEBRIDADES E O MÚLTIPLO ENDOSSO NA PROPAGANDA Autor: MARIANA ABREU CARNEIRO
Nº do Conteudo: 2256
Catalogação: 05/02/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2256&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2256&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2256
Resumo:
Este trabalho procura identificar a atitude do público
frente à utilização de celebridades na propaganda e ao
endosso de múltiplos produtos pela mesma pessoa. De
acordo com esse estudo, considerando suas limitações, a
utilização de celebridades na propaganda tem uma
influência positiva sobre a avaliação do endossante, sem
afetar a avaliação do anúncio. Mostrou-se ainda que o
público jovem é mais sensível a esta técnica de
propaganda, sendo o público jovem do sexo feminino o mais
influenciado. Com relação ao múltiplo endosso, não se
encontrou evidência de um impacto negativo sobre as
percepções do público.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |