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Avançada


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Título: EFEITO COORTE: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
Autor: DANIELA DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR

Nº do Conteudo: 11640
Catalogação:  16/05/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11640&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11640

Resumo:
Este trabalho tem como objetivo testar se os gostos e preferências por bebidas não alcoólicas industrializadas podem ser relacionados com o coorte histórico no qual a pessoa pertence. Para isso, foi levantado na bibliografia o que se deve saber sobre o efeito coorte e o mercado de bebidas não alcóolicas industrializadas Além disso, foi feita uma pesquisa de campo com perguntas baseadas no estudo.

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