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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A FIDELIZAÇÃO DE POSTOS REVENDEDORES NO MERCADO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Autor: GUSTAVO SCHETTINO SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7736
Catalogação: 03/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7736
Resumo:
Título: A FIDELIZAÇÃO DE POSTOS REVENDEDORES NO MERCADO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO Autor: GUSTAVO SCHETTINO SANTOS
Nº do Conteudo: 7736
Catalogação: 03/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7736&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7736
Resumo:
A perspectiva de entrada de novos concorrentes e a atual
rede de postos
revendedores existentes no mercado estão intimamente
ligadas à inserção do
segmento de combustíveis nos trilhos do mercado livre. Esta
pesquisa estuda as
possibilidades de retenção de postos revendedores por parte
das distribuidoras de
combustível. Tomando por base o modelo Delta (Hax e Wilde),
investiga os
atributos que possam vir a ser valorizados pelos clientes
nas três perspectivas
abordadas pelo modelo: economia do produto, economia do
consumidor e
economia do sistema. O estudo adota uma pesquisa de campo
para identificação e
avaliação dos atributos tanto por parte dos postos
revendedores quanto das
distribuidoras. Os resultados mostram os tanto graus de
preferência quanto às
discrepâncias entre eles no que diz respeito aos atributos
avaliados por cada
entidade - revendedor e distribuidora. Os resultados podem
auxiliar as
distribuidoras a melhorar seus posicionamentos estratégicos
e a caminhar melhor
na trajetória do modelo Delta, rumo à retenção de
revendedores.