XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES Autor: HIDEKO THALICIA NAKAYAMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10890
Catalogação: 28/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10890&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10890
Resumo:
Título: PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES Autor: HIDEKO THALICIA NAKAYAMA
Nº do Conteudo: 10890
Catalogação: 28/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10890&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10890
Resumo:
O objetivo deste trabalho é a elaboração de um plano de
marketing que auxilie a alta
administração da empresa Gasfree a tomar decisões
eficientes para alcançar a meta de
aumentar em 15% o faturamento anual em 2005, vendendo para
todos os segmentos, mas
focando no de siderurgia. O plano também tem como objetivo
tornar os produtos da Gasfree líder no mercado de detecção
de gases para siderúrgicas.Embora os produtos da Gasfree
possam ser utilizados em vários segmentos industriais como,
petroquímico, celulose, saneamento, químico e siderúrgico
entre outros, o plano estratégico deste trabalho, como
mencionado, foi elaborado para aplicação apenas no segmento
de siderúrgicas. Este estudo é relevante para todos os
membros da empresa Gasfree, pois com
estratégias e objetivos definidos, todos estarão mais
comprometidos e conscientes de que rumo seguir e como devem
agir para cumprir a missão e a visão da organização.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |