$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES
Autor: HIDEKO THALICIA NAKAYAMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10890
Catalogação:  28/11/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10890&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10890

Resumo:
O objetivo deste trabalho é a elaboração de um plano de marketing que auxilie a alta administração da empresa Gasfree a tomar decisões eficientes para alcançar a meta de aumentar em 15% o faturamento anual em 2005, vendendo para todos os segmentos, mas focando no de siderurgia. O plano também tem como objetivo tornar os produtos da Gasfree líder no mercado de detecção de gases para siderúrgicas.Embora os produtos da Gasfree possam ser utilizados em vários segmentos industriais como, petroquímico, celulose, saneamento, químico e siderúrgico entre outros, o plano estratégico deste trabalho, como mencionado, foi elaborado para aplicação apenas no segmento de siderúrgicas. Este estudo é relevante para todos os membros da empresa Gasfree, pois com estratégias e objetivos definidos, todos estarão mais comprometidos e conscientes de que rumo seguir e como devem agir para cumprir a missão e a visão da organização.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui