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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ASPECTOS CRÍTICOS NA ADOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2422
Catalogação: 12/03/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2422
Resumo:
Título: ASPECTOS CRÍTICOS NA ADOÇÃO DE ESTRATÉGIA DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT - CRM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO Autor: ADRIANE CABRAL DA SILVA PORTO
Nº do Conteudo: 2422
Catalogação: 12/03/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2422&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2422
Resumo:
Nos últimos anos, testemunhamos uma explosão do mundo
eletrônico - uma explosão que também é uma amostra de como
os negócios irão ocorrer no futuro. As cadeias de
suprimento estão sendo repensadas, os produtos e serviços
reconfigurados e os modelos de negócios revistos. No
entanto, enquanto os negócios eletrônicos e a Internet
estão virando tudo de cabeça para baixo, um componente
básico de negócios permanece constante: o relacionamento
entre o fornecedor e o consumidor permanece (e sempre
permanecerá) a base de construção para qualquer transação
de negócios. Nesse sentido várias organizações vêm
adotando estratégias de gerenciamento do relacionamento com
o cliente ou Customer Relationship Management - CRM.
O presente trabalho investiga os aspectos críticos
relacionados à adoção de estratégia de CRM, partindo de uma
pesquisa bibliográfica e do exame de casos de empresas
nacionais. Este trabalho propõe uma classificação dos
aspectos críticos observados segundo o impacto que causam
na organização. A proposição apresentada classifica os
aspectos críticos segundo os impactos causados nos
processos, na tecnologia, na estratégia, na ética e na
cultura da organização.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |