$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: TELEVISÃO PARA JOVENS: ESTUDO SOBRE AS ATITUDES DO PÚBLICO JOVEM FRENTE À ATUAL OFERTA DE PROGRAMAÇÃO DE TV NO BRASIL
Autor: DANIELA JUSTUS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2191
Catalogação:  17/12/2001 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2191&idi=1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2191

Resumo:
Este trabalho procura identificar a atitude dos consumidores jovens, ou da faixa etária entre 15 e 24 anos, frente à programação de TV ofertada no Brasil e sinalizar hipóteses sobre as diretrizes que moldam seu comportamento de consumo do produto televisivo. Os resultados, captados por meio da aplicação de técnicas projetivas,explicitam a existência de diferenças entre as avaliações da programação ofertada por uma emissora aberta, a Rede Globo, e uma emissora segmentada, a MTV-Brasil. Tais diferenças fazem emergir questionamentos sobre a eficiência desses canais televisão na geração de uma programação que, ao mesmo tempo que gere altos índices de audiência, possa ser identificada como uma programação claramente direcionada para jovens, possuindo assim alto grau de afinidade com esse target, sugerindo futuras linhas de pesquisa sobre o problema proposto.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui