$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
Autor: LUIZA SICUPIRA MALBURG
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10395
Catalogação:  21/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10395

Resumo:
O objetivo deste trabalho é o de elaborar proposições sobre o comportamento de pessoas de baixa renda relativos ao consumo da fotografia não profissional. Ele visa entender melhor o processo de como os consumidores mais pobres lidam com o fenômeno de consumo da fotografia tirada por eles próprios, e como empresas do ramo encaram este fenômeno do ponto de vista da estratégia de marketing. A opção de pesquisa adotada foi a entrevista, como o procedimento principal, e a observação como complemento da coleta de dados. No final da análise dos dados, chegou-se à conclusão de que devem ser adotadas 5 proposições sugeridas, a fim de ajudar as empresas de fotografia focadas no BOP a obterem sucesso em suas estratégias de marketing.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui