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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA Autor: LUIZA SICUPIRA MALBURG
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10395
Catalogação: 21/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10395
Resumo:
Título: O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA Autor: LUIZA SICUPIRA MALBURG
Nº do Conteudo: 10395
Catalogação: 21/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10395
Resumo:
O objetivo deste trabalho é o de elaborar proposições
sobre o comportamento de pessoas de baixa renda relativos
ao consumo da fotografia não profissional. Ele visa
entender melhor o processo de como os consumidores mais
pobres lidam com o fenômeno de consumo da fotografia
tirada por eles próprios, e como empresas do
ramo encaram este fenômeno do ponto de vista da estratégia
de marketing. A opção de pesquisa adotada foi a
entrevista, como o procedimento principal, e a observação
como complemento da coleta de dados. No final da análise
dos dados, chegou-se à conclusão de que devem ser adotadas
5 proposições sugeridas, a fim de ajudar as
empresas de fotografia focadas no BOP a obterem sucesso em
suas estratégias de marketing.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |