XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PADRÃO DE UTILIZAÇÃO DA INTERNET POR MÉDICOS BRASILEIROS PARA FINS PROFISSIONAIS Autor: VITORIA DE ANDRADE ROQUETE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2621
Catalogação: 17/05/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2621&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2621&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2621
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: PADRÃO DE UTILIZAÇÃO DA INTERNET POR MÉDICOS BRASILEIROS PARA FINS PROFISSIONAIS Autor: VITORIA DE ANDRADE ROQUETE
Nº do Conteudo: 2621
Catalogação: 17/05/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2621&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2621&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2621
Resumo:
Para a indústria farmacêutica, novas práticas de marketing
via internet têm implicações muito relevantes, pois
permitem não apenas criar vínculos diretos com seus
consumidores finais(antes quase inexistentes), mas também,
criar novas formas de interação com a classe médica,
antes restritas basicamente às visitas de seus
representantes de vendas aos consultórios e a eventos
promocionais (e.g. divulgação de produtos via congressos,
seminários e publicações especializadas).
Esta dissertação pretende avaliar o padrão de utilização da
internet por um grupo de médicos brasileiros, bem como suas
reais necessidades no que diz respeito aos serviços
disponíveis através da internet. Esta avaliação de seus
usos e demandas é realizada de modo a pensar suas
possíveis implicações sobre o marketing de relacionamento
praticado pela indústria farmacêutica e demais provedores
de serviços (baseados na internet) direcionados para a
classe médica.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |