XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DESENVOLVIMENTO DE MODELO MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM PARA USUÁRIOS DE INTERNET Autor: JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 5834
Catalogação: 22/12/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5834&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5834&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5834
Resumo:
Título: DESENVOLVIMENTO DE MODELO MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM PARA USUÁRIOS DE INTERNET Autor: JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
Nº do Conteudo: 5834
Catalogação: 22/12/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5834&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5834&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5834
Resumo:
O presente trabalho se propõe a desenvolver um modelo de
aprendizado do consumidor que contemple as dimensões do
aprendente, do processo de aprendizagem e dos resultados
obtidos neste aprendizado como melhor forma de entender e
gerenciar estes consumidores. Para tal conduziu-se uma
revisão bibliográfica e seguindo uma perspectiva
interdisciplinar e multidisciplinar, recorreu-se às
disciplinas de pedagogia, psicologia e marketing para
formular tal modelo. Para avaliar o modelo multidisciplinar
de aprendizagem, foi desenvolvida uma ferramenta em
ambiente de internet que pudesse avaliar de maneira
consistente e objetiva, todas as variáveis do modelo. Como
resultado surgiram proposições que foram avaliadas em
entrevistas com especialistas e correlacionadas a
literatura existente. É objetivo deste trabalho entender
melhor estes usuários, quer sejam consumidores de e-
commerce ou não e poder melhor gerir o processo de
aprendizado dos mesmos, algo novo e que terá impacto
significativo no sucesso das organizações neste novo
milênio.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CAPÍTULO 5 | |
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E ANEXOS |