XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O ESTUDO DA FIDELIDADE NO MERCADO DE PROVEDORES DE ACESSO À INTERNET Autor: HENRIQUE FERNANDES CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 1986
Catalogação: 02/10/2001 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986&idi=2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986&idi=4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1986
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: O ESTUDO DA FIDELIDADE NO MERCADO DE PROVEDORES DE ACESSO À INTERNET Autor: HENRIQUE FERNANDES CARVALHO
Nº do Conteudo: 1986
Catalogação: 02/10/2001 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986&idi=2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1986&idi=4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1986
Resumo:
O mercado brasileiro de provedores de acesso à internet
tem
apresentado um crescimento vertiginoso desde 1998 e está
vivenciando um período de crescente concentração.
Num momento em que a disputa pelos consumidores está cada
vez mais acirrada, os esforços para a manutenção da base
de
clientes se tornam tão importantes quanto aqueles
destinados à conquista de novos consumidores.
Nesse contexto, a preocupação com a fidelidade dos
usuários
de provedores de acesso à internet adquire especial
relevância.
O presente estudo se propõe a investigar as dificuldades
encontradas na fidelização dos clientes de provedores de
acesso e analisar o tipo de fidelidade exibida por esses,
valendo-se do framework proposto por Richard Oliver
(1999)
como principal referência para a classificação da
fidelidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |