XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: BOCA A BOCA: UM ESTUDO SOBRE COMO OS CONSUMIDORES SE COMPORTAM E PERCEBEM ESTE FENÔMENO Autor: CRISTIANE DE ANDRADE ALVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2388
Catalogação: 04/03/2002 Liberação: 04/03/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2388&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2388&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2388
Resumo:
Título: BOCA A BOCA: UM ESTUDO SOBRE COMO OS CONSUMIDORES SE COMPORTAM E PERCEBEM ESTE FENÔMENO Autor: CRISTIANE DE ANDRADE ALVES
Nº do Conteudo: 2388
Catalogação: 04/03/2002 Liberação: 04/03/2002 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2388&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2388&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2388
Resumo:
A comunicação boca a boca é considerada o fator de maior
influência na fase de pré-compra. O estudo da troca
de referências (indicações) pelo boca a boca tem se
apresentado como um caminho eficiente para a compreensão
mais completa sobre como os consumidores se comportam em
relação a este fenômeno e o percebem em diversos aspectos.
Pesquisas recentes sobre este tema identificaram
expressivas variações de comportamento entre consumidores
de diferentes nacionalidades. Este estudo faz um
investigação sobre como se dá este fenômeno entre
consumidores brasileiros e avalia uma possível variação de
comportamento em função de diferenças de idade, sexo e
classe social.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |