XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESCOLHENDO UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ANÁLISE DO PROCESSO INDIVIDUAL DE DECISÃO Autor: JULIANA PETRUCCELLI ESPINDOLA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 37368
Catalogação: 15/03/2019 Liberação: 15/03/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37368&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37368&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37368
Resumo:
Título: ESCOLHENDO UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ANÁLISE DO PROCESSO INDIVIDUAL DE DECISÃO Autor: JULIANA PETRUCCELLI ESPINDOLA
Nº do Conteudo: 37368
Catalogação: 15/03/2019 Liberação: 15/03/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37368&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37368&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37368
Resumo:
A escolha de um curso de pós-graduação pode ser um processo difícil, já que há cada vez mais opções no mercado de educação e que o consumidor decide com base em informações limitadas. Esta dissertação procurou analisar o processo de tomada de decisão por uma pós-graduação em administração, identificando o
peso dado a cada um dos critérios de avaliação e a compensação feita entre eles, buscando semelhanças e distinções entre os consumidores. Para isso, foi utilizada uma metodologia de análise de multicritérios, o Método de Análise Hierárquica e conduzido um questionário com 22 respondentes. Utilizando como base literatura sobre tomada de decisão e comportamento do consumidor, como a segmentação por benefícios, foi possível identificar perfis de estudantes, distintos por agrupamento de aspectos de preferência e similaridade.