XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DAS GERAÇÕES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA: UM ESTUDO APLICADO À MÚSICA POPULAR Autor: ISABELA YUMI RIBEIRO KITAJIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4977
Catalogação: 07/06/2004 Liberação: 07/06/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4977&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4977&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4977
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DAS GERAÇÕES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA: UM ESTUDO APLICADO À MÚSICA POPULAR Autor: ISABELA YUMI RIBEIRO KITAJIMA
Nº do Conteudo: 4977
Catalogação: 07/06/2004 Liberação: 07/06/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4977&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4977&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4977
Resumo:
A música popular desempenha um papel importante na vida
social dos consumidores, tanto no aspecto hedônico quanto
comportamental. Destaca-se também como um importante
componente no ambiente de serviços e na propaganda. Este
trabalho verifica se a formação do gosto musical pode estar
relacionada aos efeitos de coorte, idade, período e
nostalgia. Entre outros, os resultados apontam para a
formação de uma preferência por música popular que reflete
o gosto adquirido no final da adolescência e início da fase
adulta. As conclusões do estudo contribuem para a
compreensão do comportamento do consumidor e auxiliam as
empresas e os gerentes no desenvolvimento de ferramentas de
marketing mais precisas e eficazes.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CAPÍTULO 5 | |
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E ANEXOS |