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Coleção Digital

Avançada


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Título: REATÂNCIA: UMA EXPLOSÃO SOBRE O IMPACTO EM SITUAÇÕES DE COMPRA
Autor: LUIZ RICARDO ASSUMPCAO POLYDORO JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 22708
Catalogação:  20/03/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22708&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=22708&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22708

Resumo:
Este trabalho pretende demonstrar situações onde o consumidor recebe algum tipo de restrição a sua liberdade em algum momento do seu processo de compra. Mostra a maneira com que ele reage de forma adversa em função de seu do grau de insatisfação. Essa interferência pode gerar um obstáculo em sua aquisição e na sua relação com as empresas ou marcas. Prentende abordar o impacto dessas interferencias, abordando a percepção do consumidor nesses casos. Procura expor como o consumidor responde a tais situações.

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