475 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
BARBARA ALVARENGA F DE ARAUJO
pt
[pt] SIMULAÇÃO DE CURTO-CIRCUITO COM GERAÇÃO DISTRIBUÍDA E DIMENSIONAMENTO E AJUSTE DE PROTEÇÃO UTILIZANDO O OPENDSS CONSIDERANDO APLICAÇÕES [en] SHORT-CIRCUIT SIMULATION WITH DISTRIBUTED GENERATION AND SIZING AND AJUSTMENT OF PROTECTION USING OPENDSS CONSIDERING APPLICATIONS
2
BARBARA ARAUJO DE CASTRO OLIVEIRA
pt
[pt] ABERTURA COMERCIAL E IMPACTO NA ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA BRASILEIRA
3
BARBARA BARBOSA DE SOUZA
pt
[pt] ASPECTOS DAS FALSAS MEMÓRIAS NO PROCESSO PENAL BRASILEIRO
4
BARBARA BARROS STAVOLA
pt
[pt] NOVOS NEGÓCIOS PARA A FAZENDA STA. RITA: ENTRADA NO RAMO DE HOSPEDAGEM DE AVESTRUZES [en] NEW BUSINESS TO STA. RITA FARM: STARTING IN THE OSTRICH S LODGING SERVICE
5
BARBARA BOND FERREIRA
pt
[pt] A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DE BARES E RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO ZAYA [en] INNOVATION IN THE BUSINESS MODEL OF BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO: CASE STUDY ZAYA
6
BARBARA CAMPOS NIGRI
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DE UM APLICATIVO DE ENTREGA DE BOLOS
7
BARBARA COHEN
pt
[pt] A FALTA DE INFORMAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE ÓLEOS LUBRIFICANTES [en] LUBRICANT CONSUMER`S LACK OF INFORMATION
8
BARBARA CRISTINA PERDIGAO FERNANDES DE OLIVEIRA
pt
[pt] A PORTA QUE SE ABRE PARA TRÁS JORRA LUZ PARA FRENTE: GETÚLIO VARGAS, D. PEDRO II E O MUSEU IMPERIAL DE PETRÓPOLIS
9
BARBARA DE MOURA RIBEIRO
pt
[pt] ESTUDO DE CASO: IPOD E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE TOCADORES DE MÚSICA DIGITAL [en] CASE: IPOD AND THE THE DIGITAL MUSIC PLAYER CONSUMERS BEHAVIOR
10
BARBARA ELENA GOMES DE AGUIAR
pt
[pt] CAPITAL DE RISCO: CONCEITOS E MECANISMOS DE SAÍDA
11
BARBARA EVELIN DA CONCEICAO RAMOS
pt
[pt] A EFETIVIDADE DOS DIREITOS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA POPULAÇÃO SURDA
12
BARBARA FIDALGO TAVARES DE MELLO
pt
[pt] O SÍTIO BOM PARA CACHORRO: UMA PESQUISA COM OS DONOS DE CÃES PARA IDENTIFICAR SUAS NECESSIDADES E RECEIOS [en] THE SITE GOOD FOR DOGS: A SURVEY OF DOG OWNERS TO IDENTIFY THEIR NEEDS AND FEARS
13
BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 [en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
14
BARBARA FROTA BACELAR REGO
pt
[pt] GESTÃO DE SISTEMAS DA QUALIDADE E SEUS PROCESSOS: UMA ANÁLISE EM UMA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA BRASILEIRA
15
BARBARA GOMES PRADO
pt
[pt] OLHARES SOBRE A INDUMENTáRIA SUAíLI ATRAVéS DE FOTOGRAFIAS DO FINAL DO SéCULO XIX E INíCIO DO XX
16
BARBARA LIMA SANTIAGO DA COSTA
pt
[pt] LUDICIDADE NO APRENDIZADO DE QUÍMICA: JOGO SOBRE A TABELA PERIÓDICA [en] PLAYFULNESS IN THE LEARNING OF CHEMISTRY: GAME ABOUT THE PERIODIC TABLE
17
BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI
pt
[pt] DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS [en] CARTOON-LENGTH DISNEY: THE INFLUENCE ON THE PURCHASE OF TIE INS
18
BARBARA MAROUN ESTRADA
pt
[pt] DESIGN GRÁFICO NA SEGUNDA GRANDE GUERRA: A FOTOMONTAGEM POLÍTICA DE JOHN HEARTFIELD
19
BARBARA MIRANDA ROSSETTO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DO RELACIONAMENTO ENTRE PAI E FILHO
20
BARBARA NOBRE DE AQUINO
pt
[pt] OS REMÉDIOS PARA O DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL NOS DIREITOS INGLÊS E BRASILEIRO
21
BARBARA RAMOS MEDEIROS
pt
[pt] A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CARTOGRÁFICO: REFLEXÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DO PIBID DE GEOGRAFIA DA PUC RIO NA ESCOLA MUNICIPAL GEORG PFISTERER
22
BARBARA RAYDAN MORAES MOTA
pt
[pt] ANÁLISE DE GESTÃO DE RISCO DE CRÉDITO: UM EXEMPLO ILUSTRATIVO
23
BARBARA RODRIGUES OCCHIUZZI
pt
[pt] EFICIÊNCIA DO LINKEDIN NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM EMPRESAS DE CONSULTORIA DE RH
24
BARBARA SEQUEIROS HUE LESSA
pt
[pt] PRÁTICAS GERAIS DE NEGÓCIOS E DE GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE
25
BARBARA SOARES PACIFICO MARQUES
pt
[pt] PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO [en] PERCEPTION OF SERVICE QUALITY IN THE RIO DE JANEIRO INTERNATIONAL AIRPORT
26
BEATRICE PENNA METZKER
pt
[pt] O IMPACTO DA VACINAÇÃO DA COVID-19 NO BRASIL EM RELAÇÃO AOS IDOSOS: UM ESTUDO DE CASO COM BRASILEIROS DE 80 ANOS OU MAIS
27
BEATRICE REINISCH PEIXOTO NEVES
pt
[en] ANALYZES OF MARKETING STRATEGIES DEVELOPED BY TIM BRASIL WHICH HELPED TO WIN THE TOP OF MIND 2006 [pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM A TIM A CONQUISTAR O PRÉMIO TOP OF MIND 2006
28
BEATRICE SOUZA SEZURES
pt
[pt] ONDE ESTÁ FANY EM NÍSIA FLORESTA: MODELO DE EDUCAÇÃO FEMININA
29
BEATRIZ AIEX ANDRADE
pt
[pt] RESERVAS INTERNACIONAIS: UMA NOVA REFERÊNCIA PARA PAÍSES EMERGENTES
30
BEATRIZ BALBI DAUZACKER
pt
[pt] ANÁLISE ECONÔMICA DA CONCESSÃO DE AEROPORTOS NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE GUARULHOS E VIRACOPOS
31
BEATRIZ BAPTISTA CARNEIRO DA SILVA
pt
[pt] EVOLUÇÃO E DESAFIOS ATUAIS DA TELEFONIA NO BRASIL
32
BEATRIZ BARCELLOS DA FONSECA SANTOS
pt
[pt] TUTELAS DE URGÊNCIA ARBITRAIS PERANTE O PODER JUDICIÁRIO
33
BEATRIZ BASSIL LOPEZ
pt
[pt] A PUBLICIDADE OPRESSIVA NAS DECISÕES DO PROCESSO CRIMINAL E SEUS REFLEXOS NO PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA
34
BEATRIZ BRAGA GOLDENSTEIN
pt
[pt] ECONOMIA CIRCULAR E INDÚSTRIA 4.0: UMA REVISÃO LITERÁRIA SOBRE DOIS TEMAS EM ASCENSÃO
35
BEATRIZ BUENO GOMES MESQUITA
pt
[pt] PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL: AUXILIANDO NA MELHORIA DA QUALIDADE NO AMBIENTE DE TRABALHO DE UMA LAVANDERIA INDUSTRIAL
36
BEATRIZ CAMPOS PANTALEAO DE ARAUJO
pt
[pt] FUNDAÇÃO GOL DE LETRA: UM ATOR SOCIAL E PARTICIPATIVO DENTRO DO PROCESSO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NO BRASIL
37
BEATRIZ CARNEIRO CARDOSO DA SILVA
pt
[pt] ANÁLISE CRÍTICA DA APLICAÇÃO DO MÉTODO SCRUM EM UMA EMPRESA DE CIBERSEGURANÇA
38
BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
39
BEATRIZ CRISTINE MEDEIROS MENDES
pt
[pt] SER MULHER: OS LIMITES E A MELANCOLIA
40
BEATRIZ DALE SUCUPIRA
pt
[pt] DIAGNÓSTICO ECONÔMICO DA ONG REDE POSTINHO DE SAÚDE
41
BEATRIZ DE MOURA CARVALHO KALIL
pt
[pt] MERCADO DE SEGUNDA MÃO: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NO MUNDO DA MODA
42
BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE [en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS
43
BEATRIZ DE OLIVEIRA FERNANDES
pt
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y [en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y
44
BEATRIZ DE PAULA LEITE MELLO
pt
[pt] ESTRATÉGIA NO USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO DA SHELL BRASIL
45
BEATRIZ DE REZENDE BARCELLOS BORGES
pt
[pt] ANÁLISE CINEMÁTICA DO ORIGAMI FLASHER HEXAGONAL ATUADO POR LIGAS COM MEMÓRIA DE FORMA [en] KINEMATICS ANALYSIS OF THE HEXAGONAL FLASHER ORIGAMI ACTUATED BY SHAPE MEMORY ALLOYS
46
BEATRIZ ESTEVES LEITE
pt
[pt] RIO 2007: COLEÇÃO DE JÓIAS E ACESSÓRIOS PARA OS JOGOS PAN AMERICANOS DE 2007
47
BEATRIZ FERNANDES BRAGA SANTOS
pt
[pt] O ENSINO DE BIOLOGIA NO PRÉ-VESTIBULAR COMUNITÁRIO SEJA-MAIS [en] BIOLOGY TEACHING IN THE COMMUNITY COLLEGE ENTRANCE EXAM COURSE SEJA-MAIS
48
BEATRIZ FERNANDES LIRA CAVALCANTE
en
[pt] (RE)CONSTRUINDO A IDENTIDADE SÉRVIA: O PROCESSO DE ALARGAMENTO DA UNIÃO EUROPEIA E O LUGAR DO KOSOVO [en] (RE)CONSTRUCTING SERBIA S IDENTITY: THE EUROPEAN UNION ENLARGEMENT PROCESS AND THE PLACE OF KOSOVO
49
BEATRIZ FERNANDES PEREIRA
pt
[pt] GESTÃO DE FORTUNAS: UMA VISÃO GLOBAL DE CLIENTES DE ALTO VALOR [en] WEALTH MANAGEMENT: A GLOBAL PERSPECTIVE OF HIGH-NET-WORTH INDIVIDUALS
50
BEATRIZ FERREIRA DE CARVALHO
pt
[pt] SEM FINAL FELIZ: O ESVAZIAMENTO DA IDEIA DE UM FUTURO PRÓSPERO NA VISÃO DO NORTE-AMERICANO H.P. LOVECRAFT
51
BEATRIZ FURTADO MARTINS
pt
[pt] TEORIA DO PROSPECTO: REVISÃO DA LITERATURA E ESTUDO COMPARATIVO COM ANALISTAS DE RISCO
52
BEATRIZ GOES LACERDA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES COM PERDA DE PESSOAL [en] MANAGEMENT IN ORGANIZATIONS WITH LOSS OF PERSONNEL
53
BEATRIZ GONÇALVES DOS SANTOS
pt
[pt] TRAJETÓRIAS E NARRATIVAS DE GÊNERO DURANTE A DITADURA MILITAR BRASILEIRA
54
BEATRIZ HELENA DE NASCIMENTO ALVES
pt
[pt] A ECONOMIA DA INFORMAÇÃO
55
BEATRIZ HELENA ZINGARETTI JUNQUEIRA
pt
[pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA - VALUATION: APLICADO À EMPRESA BANCO INTER
56
BEATRIZ HIME LINHARES
pt
[pt] DIVERGÊNCIA DE GÊNERO: UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CARGOS DE LIDERANÇAS DAS ORGANIZAÇÕES [en] A STUDY ABOUT WOMEN S PARTICIPATION IN LEADERSHIP POSITIONS IN THE ORGANIZATIONS
57
BEATRIZ LANDEIRA FERREIRO
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA DRU PARA A MACROECONOMIA BRASILEIRA
58
BEATRIZ MANDETTA CLEMENTINO
pt
[pt] APLICAÇÃO DA INDÚSTRIA 4.0 NA MINERAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA GRANDE EMPRESA MULTINACIONAL BRASILEIRA
59
BEATRIZ MARTINEZ DE MENDONCA CAMPOS
pt
[pt] NUTRISSE, O LANÇAMENTO DE UMA MARCA NO MERCADO POPULAR DE COLORAÇÃO [en] NUTRISSE, THE LAUNCHING OF THE MARK IN THE POPULAR MARKET OF COLORATION
60
BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO
pt
[pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO [en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS
61
BEATRIZ MELO DA COSTA
pt
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR [en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
62
BEATRIZ MORAIS DE OLIVEIRA
pt
[pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO: DESAFIOS, ADAPTAÇOES E MOTIVAÇÕES NO PERIODO DE PANDEMIA NO BRASIL, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] FEMALE ENTREPRENEURSHIP: CHALLENGES, ADAPTATIONS AND MOTIVATIONS IN THE PANDEMIC PERIOD IN BRAZIL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
63
BEATRIZ MOURATO MEDEIROS
pt
[pt] A PRIVATIZAÇÃO DA EMBRAER: UM ESTUDO DE CASO
64
BEATRIZ NOGUEIRA MARGULIES
pt
[pt] AVERSÃO AO RISCO POR GÊNERO EM LOTERIAS ESCALONADAS [en] RISK AVERSION BY GENDER IN SCALED UP LOTTERIES
65
BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
pt
[pt] MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO [en] SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
66
BEATRIZ NUNES SANTOS T MARTINS
pt
[pt] ASSOMBRADOS PELA HISTÓRIA: EXPLORANDO O TRAUMA DO 11 DE SETEMBRO NOS FILMES DE TERROR NORTE-AMERICANOS
67
BEATRIZ PAULINO DE ALBUQUERQUE ALVES
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS PROFISSIONAIS SOBRE OS TRAÇOS NARCISISTAS NA GESTÃO [en] THE PERCEPTION OF YOUNG PROFESSIONALS ABOUT NARCISSISTIC TRAITS IN MANAGEMENT
68
BEATRIZ PENA VEROL
pt
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE AS PRÁTICAS DE SUPPLY CHAIN MANAGEMENT EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTE
69
BEATRIZ PENNA SALLES
pt
[pt] PROPOSTA DE DESENHO DE CANAL DE DISTRIBUIÇÃO PARA A KYOCERA NO BRASIL [en] DESIGN PROPOSAL FOR KYOCERA´S DISTRIBUTION CHANNEL IN BRAZIL
70
BEATRIZ PEREIRA HIRANO
pt
[pt] GESTÃO POR PROCESSOS ATRAVÉS DE PAINÉIS DE INDICADORES
71
BEATRIZ RIBEIRO CARVALHO
pt
[pt] JUSTIÇA A SERVIÇO DA PAZ: UM ESTUDO SOBRE A EFETIVIDADE DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL PARA A ANTIGA IUGOSLÁVIA EM SEU PAPEL COMO AGENTE NO PROCESSO DE RECONCILIAÇÃO NA REGIÃO.
72
BEATRIZ TUMIATI COTRIM
pt
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA GERAÇÃO Y E SUA PERCEPÇÃO DE VALORES EM UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA [en] A CASE STUDY OF THE GENERATION Y AND THEIR PERCEPTION OF VALUES IN A PUBLIC ORGANIZATION
73
BEATRIZ VARGAS TONIETTO
pt
[pt] ESTUDO SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO E EFICIÊNCIA DO MÉTODO 5S COM OBJETIVO DE ALAVANCAR A QUALIDADE DENTRO DE EMPRESAS
74
BEATRIZ WACLAWEK NAVEIRO
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A PERCEPÇÃO DO INDIVÍDUO [en] THE IMPLEMENTATION OF DIGITAL TRANSFORMATION: THE INDIVIDUAL PERCEPTION
75
BEATRIZ WILLKOMM DE FARIAS S VAGOS
pt
[pt] INOVAÇÃO NO VAREJO: ANÁLISE DOS PROCESSOS DE UMA PLATAFORMA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
76
BENTO LOPES MARZO
pt
[pt] AS CAMPANHAS DE PÂNICO NOS FILMES DO IPÊS
77
BENY GORIN VAISMAN
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO TELETRABALHO PARA ESTAGIÁRIOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
78
BERNAR FELIPPE COLOSIMO
pt
[pt] UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO [en] ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS
79
BERNARD ACIOLI MATOS DA SILVEIRA
pt
[pt] GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE UMA MICROEMPRESA DE BEBIDA ALCOÓLICA: ESTUDO DE CASO DE UMA PRODUTORA DE SIDRA [pt] GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE UMA MICROEMPRESA DE BEBIDA ALCOÓLICA: ESTUDO DE CASO DE UMA PRODUTORA DE SIDRA
80
BERNARD CALAFANGE BITON
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE HOTÉIS ONLINE: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS NA ESCOLHA DO SITE [en] CONSUMER BEHAVIOR OF ONLINE HOTEL: ANALYSIS OF VALUED ATTRIBUTES IN CHOOSING THE SITE
81
BERNARD FONTES TAMLER
pt
[pt] POLÍTICA MONETÁRIA, SETOR EXTERNO E DESEQUILÍBRIOS NA CHINA
82
BERNARD PEREIRA DE OLIVEIRA
pt
[pt] CONEXÃO DE MICROGERAÇÃO RESIDENCIAL FOTOVOLTAICA COM O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO [en] MICROGENERATION RESIDENTIAL PHOTOVOLTAIC CONNECTED WITH THE DISTRIBUTION SYSTEM
83
BERNARD WOLF MORITZ
pt
[pt] CESTA OU TOUCHDOWN?: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL [en] BASKET OR TOUCHDOWN?: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE MARKETING STRATEGIES OF NBA AND NFL IN BRAZIL
84
BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES
pt
[pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING
85
BERNARDO ALVES DOS SANTOS
pt
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE [en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE
86
BERNARDO ALVES LOBO DA CUNHA CHACON LEMOS
pt
[pt] ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA: VALUATION APLICADA AO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL
87
BERNARDO ANDERSON MUNRO TAUSZ
pt
[pt] CRIATIVIDADE ORGANIZADA
88
BERNARDO ARRUDA CARDOSO
pt
[pt] ATRIBUTOS QUE VALORIZAM A OFERTA DE MATÉRIAS-PRIMAS DE BAIXO GRAU DE DIFERENCIAÇÃO UTILIZADAS NA FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS [en] STRATEGIES FOR THE COMMODITY’S DIFFERENTIATION AT THE COSMETIC INDUSTRY
89
BERNARDO BACIL LOURENCO FERREIRA
pt
[pt] O RECURSOS HUMANOS NA PERCEPÇÃO DE SEUS COLABORADORES [en] THE PERCEPTION OF HUMAN RESOURCES BY ITS EMPLOYEES
90
BERNARDO BAERE LOMBA DE A SANTOS
pt
[pt] O PERFIL DO ACESSO AO MERCADO DE CRÉDITO BANCÁRIO NO BRASIL
91
BERNARDO BAETA NEVES STRASSBURG
pt
[pt] GRATUIDADE E COBRANÇA NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO: UMA PROCURA POR RESPOSTAS
92
BERNARDO BARRETO VETTORAZZI
pt
[pt] PLANO DE MARKETING DA MARCA LIPTON [en] MARKETING PLAN OF LIPTON
93
BERNARDO BARTOLOMEU BOGEA COSTA
pt
[pt] ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE SERVIÇOS MAL AVALIADOS PELOS CLIENTES DA LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A [en] EXPLORATORY STUDY ON SERVICES BADLY EVALUATED BY THE CUSTOMERS OF LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A.
94
BERNARDO BASTOS ALEXANDRE
pt
[pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE DESLOCAMENTO DE LÍQUIDOS EM POÇOS COM EXCENTRICIDADE VARIÁVEL [en] ANALYSIS OF THE PROCESS OF DISPLACEMENT OF LIQUIDS IN WELLS WITH CHANGEABLE ECCENTRICITY
95
BERNARDO BENNING BRIGLIA
pt
[pt] ZONA FRANCA DE MANAUS: UM BOM INVESTIMENTO?
96
BERNARDO BIANCHI BARATA RIBEIRO
pt
[pt] AS FUNÇÕES DO ESTADO CAPITALISTA: A ATUALIDADE DO MARXISMO (RE)PROPOSTA A PARTIR DO ANTIINSTRUMENTALISMO
97
BERNARDO BIANCHI FRANCESCHIN
pt
[pt] UMA FERRAMENTA DE PROGRAMAÇÃO VISUAL PARA SISTEMAS DE PÓS-PROCESSAMENTO DE SIMULAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE PETRÓLEO
98
BERNARDO BICHARA FARIA COELHO
pt
[pt] INCLUSÃO DO NEGRO E AÇÕES AFIRMATIVAS
99
BERNARDO BOMFIM PINHEIRO
pt
[pt] O PLANEJAMENTO 5D DENTRO DA CONSTRUÇÃO CIVIL BRASILEIRA
100
BERNARDO BONA LINDGREN
pt
[pt] EMBALADORA DE GARRAFAS AUTOMÁTICA [en] AUTOMATIC BOTTLE WRAPPER
475 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100