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Título: COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO

Colaborador(es):  LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Número do Conteúdo: 33428
Catalogação:  28/03/2018 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33428@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33428@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33428

Resumo:
Os consumidores de baixa renda cada vez formam uma parcela mais importante, principalmente em relação às compras online. Seu comportamento tem sido estudado com ênfase, mas os estudos em torno de suas compras online ainda são poucos. Busca-se identificar sentimentos e motivações de escolha pelo ambiente virtual em detrimento de lojas físicas. Foram conduzidas 10 entrevistas em profundidade com consumidores de baixa renda que compram virtualmente. Os resultados mostram visões do público em relação ao que os leva a comprar virtualmente e o que sentem em relação a compras, tanto online quanto física, bem como respostas afetivas em relação a forma de pagamento; e dificuldades no processo de compra.

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