$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC|



Título: O IMPACTO DA VACINAÇÃO DA COVID-19 NO BRASIL EM RELAÇÃO AOS IDOSOS: UM ESTUDO DE CASO COM BRASILEIROS DE 80 ANOS OU MAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): BEATRICE PENNA METZKER
VICTORIA WALDECK RODRIGUES

Colaborador(es):  SILVIO HAMACHER - Orientador
HORACIO NELSON HASTENREITER FILHO - Coorientador
Número do Conteúdo: 53861
Catalogação:  23/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53861@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53861

Resumo:
Esse estudo tem como objetivo entender melhor o impacto que a campanha de vacinação contra a COVID-19 teve nos idosos brasileiros com 80 anos ou mais. Cruzando as informações encontradas na literatura existente com novas análises de diversos dados relevantes para o tema, propõe-se entender se a vacinação está alterando os óbitos e hospitalizações causadas pelo vírus. As análises aqui feitas inferem que a campanha de vacinação é uma grande responsável pela desaceleração e posterior decaimento das mortes e hospitalizações causadas pelo vírus. Ainda que o intervalo de tempo analisado seja breve, já é possível prever possíveis tendências que reforcem as análises. A importância desses resultados possibilita elucidação de questões que surgem, ao redor do mundo, sobre as possibilidades de controle da pandemia. As autoras acreditam que novas perguntas surgirão das que aqui foram respondidas, permitindo um avanço cada vez mais profundo no assunto.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui