$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: A CASE STUDY OF THE GENERATION Y AND THEIR PERCEPTION OF VALUES IN A PUBLIC ORGANIZATION
Autor: BEATRIZ TUMIATI COTRIM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MILA DESOUZART DE AQUINO VIANA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28920
Catalogação:  31/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28920@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28920@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28920

Resumo:
The objective of this research is to identify the key values held by a group of individuals of generation Y, and how those values can impact over their decision to join a public organization, the BNDES. This generation group has distinct features compared to previous generations, such as the sense of freedom, the dynamic of thought and action, and the search for success. The methodology adopted was qualitative, and based on the strategy of case study, through interviews using an open script based on Schwartz (1992). The literature dealing with generation differences, generation Y, and values were used as background for analysis of the data obtained. The main result of this research suggests that some of the characteristics addressed by the literature related to generation Y were confirmed. However, there are some discrepancies regarding other characteristics, which reinforce the idea that young people of generation Y have distinct characteristics, when interested in joining public organizations.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui