XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIA NO USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO DA SHELL BRASIL Autor: BEATRIZ DE PAULA LEITE MELLO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11976
Catalogação: 24/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11976@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11976
Resumo:
Título: ESTRATÉGIA NO USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO DA SHELL BRASIL Autor: BEATRIZ DE PAULA LEITE MELLO
Nº do Conteudo: 11976
Catalogação: 24/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11976@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11976
Resumo:
As mudanças nos últimos anos, ocasionadas pela globalização
e pela tecnologia
da informação, têm tornado os mercados cada vez mais
competitivos.
Neste cenário, saber como comprar é uma das condições para
a sobrevivência.
Desta forma, estas mudanças fazem com que, cada vez mais, a
área de compras seja
vista como de vital importância, afinal é a área que mais
afeta nos custos da empresa.
Devido a estas mudanças, torna-se uma necessidade cada vez
maior a busca por
melhorias nos processos de compras das empresas. Neste
cenário, as ferramentas
eletrônicas de compras surgiram no ambiente de negócios.
Este trabalho tem como objetivo principal entender quais
são essas ferramentas
eletrônicas de compras e quais são as suas vantagens. Além
disso, iremos também
analisar como a Shell Brasil faz uso dessas ferramentas de
compra.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |