$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ESTRATÉGIA NO USO DAS FERRAMENTAS ELETRÔNICAS DE COMPRA: UM ESTUDO DE CASO DA SHELL BRASIL
Autor: BEATRIZ DE PAULA LEITE MELLO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11976
Catalogação:  24/07/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11976@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11976

Resumo:
As mudanças nos últimos anos, ocasionadas pela globalização e pela tecnologia da informação, têm tornado os mercados cada vez mais competitivos. Neste cenário, saber como comprar é uma das condições para a sobrevivência. Desta forma, estas mudanças fazem com que, cada vez mais, a área de compras seja vista como de vital importância, afinal é a área que mais afeta nos custos da empresa. Devido a estas mudanças, torna-se uma necessidade cada vez maior a busca por melhorias nos processos de compras das empresas. Neste cenário, as ferramentas eletrônicas de compras surgiram no ambiente de negócios. Este trabalho tem como objetivo principal entender quais são essas ferramentas eletrônicas de compras e quais são as suas vantagens. Além disso, iremos também analisar como a Shell Brasil faz uso dessas ferramentas de compra.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui