XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO Autor: BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 47646
Catalogação: 24/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47646@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47646@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47646
Resumo:
Título: SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO Autor: BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
Nº do Conteudo: 47646
Catalogação: 24/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47646@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47646@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47646
Resumo:
This study contributes to managers, marketers, as well as professionals from similar areas to have a greater knowledge about the concept and importance of sports marketing as a tool for building and consolidating a brand. In Brazil, the expressive growth of sports marketing in the last decades is due to sports-oriented marketing actions, since it is possible to promote a certain product and/or service implicitly to the consumer, making it part of the environment and not taking it away from the main focus, which is the sporting event itself. The work used as a methodology a quantitative research to analyze if the investment made by banco BS2 to Clube de Regatas do Flamengo professional s soccer team is providing
return to the company in terms of greater brand recognition.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |