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Título: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM A TIM A CONQUISTAR O PRÉMIO TOP OF MIND 2006
Autor: BEATRICE REINISCH PEIXOTO NEVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR MAPPA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11600
Catalogação:  05/05/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11600@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11600@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11600

Resumo:
Este estudo de caso tem como objetivo identificar as estratégias de marketing e comunicação que a empresa TIM Brasil desenvolveu ao longo do ano de 2006 e que ajudaram a conquistar o prêmio TOP OF MIND 2006 do Jornal Folha de São Paulo. Inicialmente é apresentado uma introdução e contextualização do caso. Em seguida um referencial teórico sobre Gerenciamento de Marca e a metodologia da pesquisa feita além de uma descrição detalhada do caso, do mercado de telecomunicação no Brasil, da empresa TIM no Brasil e das estrategias usadas pela TIM. Após toda a explicação ainda é exposto o conteúdo de uma entrevista com um profissional da área de Imagem e Publicidade da TIM Brasil. Por fim, a conclusão do estudo de caso.

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