XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM A TIM A CONQUISTAR O PRÉMIO TOP OF MIND 2006 Autor: BEATRICE REINISCH PEIXOTO NEVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR MAPPA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11600
Catalogação: 05/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11600@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11600@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11600
Resumo:
Título: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO QUE LEVARAM A TIM A CONQUISTAR O PRÉMIO TOP OF MIND 2006 Autor: BEATRICE REINISCH PEIXOTO NEVES
Nº do Conteudo: 11600
Catalogação: 05/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11600@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11600@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11600
Resumo:
Este estudo de caso tem como objetivo identificar as
estratégias de
marketing e comunicação que a empresa TIM Brasil
desenvolveu ao longo do
ano de 2006 e que ajudaram a conquistar o prêmio TOP OF
MIND 2006 do
Jornal Folha de São Paulo. Inicialmente é apresentado uma
introdução e
contextualização do caso. Em seguida um referencial teórico
sobre
Gerenciamento de Marca e a metodologia da pesquisa feita
além de uma
descrição detalhada do caso, do mercado de telecomunicação
no Brasil, da
empresa TIM no Brasil e das estrategias usadas pela TIM.
Após toda a
explicação ainda é exposto o conteúdo de uma entrevista com
um profissional da
área de Imagem e Publicidade da TIM Brasil. Por fim, a
conclusão do estudo de
caso.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |