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Título: A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DE BARES E RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO ZAYA
Autor: BARBARA BOND FERREIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LYGIA ALESSANDRA MAGALHAES MAGACHO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62617
Catalogação:  23/05/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62617@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62617@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62617

Resumo:
Diante do mundo BANI, em que os comportamentos dos consumidores mudam mais rápido a cada dia e suas exigências sobem cada vez mais, a demanda por inovação e efetividade organizacional seguem o mesmo caminho. O presente trabalho realizou um estudo de caso sobre o Zaya Leblon para compreender e identificar quais foram as inovações utilizadas no estabelecimento e como foi o processo decisório para as inovações realizadas pela empresa. Foi abordada a implementação dessas inovações e as etapas do processo decisório no estabelecimento. Para analisar tais pontos, priorizou-se uma pesquisa qualitativa, exploratória e descritiva e foram feitas onze entrevistas com sócios, colaboradores e clientes do Zaya Leblon.

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