- ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA PAPELARIA SANTO ANTÔNIO |
11/01/2010 |
- PLANO DE NEGÓCIO:SALÃO DE BELEZA |
13/01/2010 |
- ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI:A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL |
26/01/2010 |
- PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA |
26/07/2010 |
- INFLUÊNCIA DA RESINA EPÓXI PARA OS CONSUMIDORES DE PRANCHA DE SURFE |
27/07/2010 |
- O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA INTERNET:OS MOTIVOS DO NÃO-CONSUMO ONLINE |
30/01/2012 |
- O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AOS PROCESSOS DE FUSÕES, AQUISIÇÕES E JOINT VENTURES DAS DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS NO MOMENTO DA ESCOLHA DO POSTO DE ABASTECIMENTO |
29/02/2012 |
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE:COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA |
14/03/2012 |
- QUAL É A FINALIDADE DE EMPRESAS ADERIREM ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET:CASO ACCENTURE |
08/05/2012 |
- MERCADO IMOBILIÁRIO E A SUSTENTABILIDADE:A IMPORTÂNCIA DA SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA OPINIÃO DO CLIENTE |
30/05/2012 |
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA |
11/07/2012 |
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO DE BAIXA RENDA NO MERCADO DE COSMÉTICOS PARA CABELOS |
30/05/2014 |
- ESTUDO DE CASO ALASTRA:A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO |
06/06/2014 |
- O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE VAREJO DE COMBUSTÍVEIS |
23/09/2014 |
- FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO |
29/09/2014 |
- A SUSTENTABILIDADE E OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
16/10/2014 |
- PROCESSO DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES ORGANIZACIONAIS DE UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A ÁREA DE SAÚDE:(IN)SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO MERCADO B2B |
03/09/2015 |
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM RELAÇÃO ÀS RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS EM RESTAURANTES |
16/09/2015 |
- INSATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE SAÚDE EM UMA OPERADORA DE SAÚDE SUPLEMENTAR |
03/11/2015 |
- UM ESTUDO SOBRE AS PREFERÊNCIAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA ENTRE DOIS AMBIENTES VAREJISTAS |
11/11/2015 |
- PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO |
17/02/2016 |
- A INFLUÊNCIA DA TRILHA SONORA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DE UM FILME |
19/02/2016 |
- A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS |
29/02/2016 |
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR OPORTUNISTA |
28/03/2016 |
- A DISCRIMINAÇÃO EMPRESARIAL COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
19/04/2016 |
- FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES |
03/05/2016 |
- SHOPPING ALÉM DAS COMPRAS:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE SHOPPING CENTERS PELA CLASSE C NO RIO DE JANEIRO |
06/09/2016 |
- DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA À CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO:UMA ANÁLISE DO COLETIVO COCA-COLA BRASIL |
13/10/2016 |
- UMA QUESTÃO DE IMAGEM:UM ESTUDO DE CASO SOBRE REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA CENTENÁRIA PARA O MERCADO DE BAIXA RENDA |
17/10/2016 |
- FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA E ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO |
21/12/2016 |
- ENVOLVIMENTO DA GERAÇÃO Y COM SMARTPHONES:UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS A CONSUMIR ESSES APARELHOS |
06/01/2017 |
- PERCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DE MARCA DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES |
06/01/2017 |
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS |
01/02/2017 |
- PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC:EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS |
16/03/2017 |
- PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA |
07/04/2017 |
- O IMPACTO DO AMBIENTE DE SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DA RICHARDS |
02/05/2017 |
- PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS |
11/05/2017 |
- ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO:UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK |
27/06/2017 |
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA |
12/07/2017 |
- SIMBOLISMOS ASSOCIADOS AO SERVIÇO DE SAÚDE SUPLEMENTAR POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA |
20/07/2017 |
- CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA E O SEU EU ESTENDIDO EM VEÍCULOS |
21/07/2017 |
- MARKETING E CINEMA:ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES |
31/07/2017 |
- ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES |
04/08/2017 |
- ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO:UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO |
07/08/2017 |
- EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 |
07/08/2017 |
- ENTENDER A ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO:UM ESTUDO DE CASO DO PERFUME OLYMPÉA |
23/08/2017 |
- JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O IMPACTO DO EVENTO NA MARCA DA CIDADE |
23/08/2017 |
- RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS:UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS |
26/12/2017 |
- A ATITUDE DE CONSUMIDORES SOBRE MARCAS QUE SE AFIRMAM CONTRA O PRECONCEITO POR MINORIAS ATRAVÉS DA PUBLICIDADE:UM ESTUDO COM CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, POBRES E NEGROS |
10/01/2018 |
- A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA:UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO |
17/01/2018 |
- DIAGNÓSTICO DA DEMORA NO PROCESSO DE PROTEÇÃO DE MARCA NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA O MARKETING DAS EMPRESAS |
30/01/2018 |
- PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING |
06/04/2018 |
- INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA |
10/04/2018 |
- PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS |
17/04/2018 |
- ENDIVIDAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA E PRODUTOS DE BELEZA:UM ESTUDO QUALITATIVO |
15/06/2018 |
- AQUISIÇÃO DE CHIP DE TELEFONIA PRÉ-PAGA POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA:RELEVÂNCIA DO PONTO DE VENDA NA RELAÇÃO DE TROCA |
08/08/2018 |
- A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE:UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA |
09/11/2018 |
- UM ESTUDO SOBRE A PROPAGANDA INFANTIL E O GÊNERO AO QUAL ELA SE REFERE |
14/11/2018 |
- EMPREENDEDOR DE BAIXA RENDA:O QUE O LEVA A SER BEM SUCEDIDO? |
05/12/2019 |
- BRASILEIROS NO MERCADO DA SAUDADE:UM EFEITO DO ÊXODO MIGRATÓRIO GLOBAL |
09/12/2019 |
- TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO:A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS |
07/04/2020 |
- A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA |
22/04/2020 |
- AMERICAN WAY OF ADVERTISING:UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA EM CONTEXTO DE DITADURA MILITAR |
18/05/2020 |
- A SUBALTERNIZAÇÃO DE AGENTES DO NORTE GLOBAL ÀS MULHERES BRASILEIRAS EM UM CONTEXTO DE TURISMO:UMA ANÁLISE PÓS-COLONIAL |
26/05/2020 |
- RESPOSTAS DE EMPRESAS A PRESSÕES CONSUMERISTAS EM RELAÇÃO A SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE INSTITUIÇÕES CONSUMERISTAS E UMA EMPRESA MULTINACIONAL NO BRASIL |
30/12/2020 |
- UM ESTUDO PÓS-COLONIAL, COM O USO DA SEMIÓTICA, SOBRE CAPAS DE LIVROS CLÁSSICOS BRASILEIROS E ESTADUNIDENSES |
11/02/2021 |
- MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE |
01/03/2021 |
- A IMPORTÂNCIA DE CAST MEMBERS PARA A RETENÇÃO DE GUESTS NO COMPLEXO WALT DISNEY WORLD |
02/03/2021 |
- IMAGENS COLONIAIS NA CONTEMPORANEIDADE:UM ESTUDO ACERCA DA VISÃO DE BRASILEIROS SOBRE PROPAGANDAS RELACIONADAS À ÁFRICA |
02/03/2021 |
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PARADOXO DE RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS |
05/03/2021 |
- O IMPACTO DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018 NO BRASIL |
22/04/2021 |
- QUE PAÍS É ESSE?:ANÁLISE DECOLONIAL DO DISCURSO DE DESENVOLVIMENTO EM CAMPANHAS DAS HAVAIANAS |
25/06/2021 |
- PERCORRENDO O SIGNIFICADO DA VISITAÇÃO A LOCAIS RELACIONADOS A TRAGÉDIAS:NOVOS CAMINHOS PARA O DARK TOURISM |
01/07/2021 |
- O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE |
22/07/2021 |
- ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM |
23/07/2021 |
- A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR |
02/08/2021 |
- OS SIGNIFICADOS ASSOCIADOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CORRIDAS DE RUA E SUA PARTICIPAÇÃO EM TAIS EVENTOS |
03/06/2019 |
- FROM INVISIBLE TO QUEEN:MARTA DA SILVA S HISTORIC EMERGENCE AS AN INTERSECTIONAL LEADER IN THE FOOTBALL WORLD |
18/11/2021 |
- ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A SMARTPHONES CHINESES |
06/01/2022 |
- ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO |
18/01/2022 |
- RAÇA E VIRTUAL INFLUENCER:UM ESTUDO CRÍTICO EM MARKETING, COM O USO DA SEMIÓTICA, PARA A COMPREENSÃO DA BRANQUITUDE EM AMBIENTES DIGITAIS |
15/07/2024 |
- RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS A PARTIR DA ÓTICA DA CULTURA BRASILEIRA:UM ESTUDO QUALITATIVO UTILIZANDO A TÉCNICA PROJETIVA |
04/06/2019 |
- ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS |
18/12/2023 |
- A LÍNGUA INGLESA EM MARKETING NO BRASIL:UMA PERSPECTIVA SOBRE O IMPERIALISMO LINGUÍSTICO |
08/11/2022 |
- O PROCESSO DE ACULTURAÇÃO DE CONSUMIDORES BRASILEIROS DE PRODUTOS CULTURAIS SUL-COREANOS E SEUS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO À LUZ DO EFEITO DIDEROT |
11/04/2023 |
- ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL |
11/04/2023 |
- A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA |
11/04/2023 |
- CUSTOMER EXPERIENCE E DEFICIÊNCIA VISUAL:UM ENSAIO SOBRE A APPLE, SEUS CLIENTES E ACESSIBILIDADE |
11/04/2023 |
- ENTENDENDO O MOVIMENTO CONSUMERISTA BRASILEIRO PELA PERSPECTIVA DECOLONIAL |
26/04/2023 |
- A COLONIALIDADE E O ENSINO DE MARKETING NO BRASIL:UM ESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA DECOLONIAL |
22/06/2023 |
- PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM |
17/07/2024 |
- MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL |
24/07/2023 |
- ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO |
28/07/2023 |
- A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS |
04/08/2023 |
- ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER:ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING |
15/12/2023 |
- ANÁLISE DA ATITUDE DOS NADADORES EM RELAÇÃO A MARCAS DO MERCADO DE NATAÇÃO |
18/12/2023 |
- OS MARKETPLACES E A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
04/03/2021 |
- MARKETING E SUSTENTABILIDADE NA PRÁTICA:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTEGRAÇÃO ENTRE MARKETING E SUSTENTABILIDADE NOS PROGRAMAS DE LOGÍSTICA REVERSA DE QUATRO EMPRESAS MULTINACIONAIS ATUANDO NO BRASIL |
20/06/2024 |
- A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS:UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS |
15/06/2023 |
- UM ESTUDO SOBRE O IMPACTO DA EDUCAÇÃO NOS HÁBITOS DE CONSUMO DE ADOLESCENTES DE BAIXA RENDA |
09/09/2024 |