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Título: ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI: A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL
Autor: FERNANDO VIGIER RANIERI DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15046
Catalogação:  26/01/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15046@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15046@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15046

Resumo:
Este estudo tem como objetivo analisar a influência que a parceria existente entre a empresa de energia Shell e a fábrica de automóveis esportivos Ferrari na área do varejo da Shell no Brasil tem sobre consumidores de combustíveis. A parceria diz respeito a uma aliança tecnológica entre as empresas, levando assim a produtos mais modernos e eficazes aos consumidores. Mas será que esses são influenciados pela parceria na hora da escolha dos produtos ou somente associam os produtos decorrente da promoção já conhecida das miniaturas da Ferrari? Uma pesquisa quantitativa investigará como a parceria atinge os consumidores.

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