$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL
Autor: VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62160
Catalogação:  11/04/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62160

Resumo:
O presente estudo busca analisar a atitude dos consumidores diante os 7p s de marketing de serviço dos restaurantes Koni e Gurumê no shopping Rio Sul. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa para dois grupos: consumidores do Koni e do Gurumê, englobando todos os 7p s de marketing de serviço. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de dezesseis entrevistados, homens e mulheres entre 19 e 30 anos, que responderam às perguntas sobre: Produto/Serviço, Promoção, Praça, Preço, Processos, Pessoas e Evidências físicas. Assim foi feita a análise dos dados coletados e a comparação entre as opiniões dos dois grupos entrevistados e seus comentários distintos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui