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Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE: COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA
Autor: MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19279
Catalogação:  14/03/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19279

Resumo:
O crescimento do e-commerce é um fato já avaliado por inúmeras agências de pesquisas. Esse crescimento ficou ainda maior depois da nova modalidade, as compras coletivas, que se desenvolveu a partir de 2008 nos Estados Unidos. Espera- se atingir um faturamento de 20 bilhões de reais, no Brasil, ainda no ano de 2011. Essa expectativa em relação à compra coletiva é que em seu primeiro ano, no Brasil, fature 1 bilhão de reais. Com isso o estudo, baseado em uma pesquisa exploratória, teve o intuito de apontar semelhanças e diferenças no comportamento das duas categorias de consumidores que utilizam a Internet como canal de compra: os compradores online tradicionais e os que usam a modalidade da compra coletiva. Além disso, visa trazer mais elementos que auxiliem os profissionais de marketing a propor novas estratégias para atrair potenciais consumidores.

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