$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA
Autor: PATRICIA TEDESCHI DE FARIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29614
Catalogação:  07/04/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29614@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29614

Resumo:
Este estudo tem como objetivo analisar a percepção do consumidor a respeito da marca Domino s Pizza, abordando diferentes aspectos da marca além do ambiente físico da loja. Inicialmente, é apresentada breve revisão bibliográfica sobre a teoria em questão, definido por percepção, atitude do consumidor, importância da marca e ambiente de serviços. Na parte empírica, foi feita uma pesquisa qualitativa e quantitativa, com coleta de dados por meio de entrevista em profundidade e questionário, atendendo aos objetivos propostos. Toda a pesquisa foi realizada com cariocas, na faixa etária em torno de 20 a 40 anos, que tenham comido na Domino’s pelo menos uma vez nos últimos seis meses, sem distinção quanto à classe social e ao sexo. Espera-se que os resultados da pesquisa possibilitem maior compreensão da percepção do consumidor a respeito da marca.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui