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Título: MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL
Autor: LAYLA MARTINS ARAGAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63329
Catalogação:  24/07/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63329

Resumo:
O presente estudo busca analisar a percepção e atitude de consumidoras frente a propaganda de empresas esportivas que apoiam a participação de mulheres no esporte. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade e qualitativa mostrando campanhas de duas marcas concorrentes: Nike e Adidas. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de 12 entrevistadas, mulheres brasileiras entre 18 e 40 anos, sendo atletas, ex-atletas ou não atletas, que responderam a perguntas sobre percepção e atitude. Sendo assim, foi realizada uma análise dos dados coletados e a comparação entre eles para estabelecer a relação das entrevistadas com as campanhas de marketing das marcas apresentadas.

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