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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL Autor: LAYLA MARTINS ARAGAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63329
Catalogação: 24/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63329
Resumo:
Título: MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL Autor: LAYLA MARTINS ARAGAO
Nº do Conteudo: 63329
Catalogação: 24/07/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63329@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63329
Resumo:
O presente estudo busca analisar a percepção e atitude de consumidoras frente
a propaganda de empresas esportivas que apoiam a participação de mulheres
no esporte. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade e qualitativa
mostrando campanhas de duas marcas concorrentes: Nike e Adidas. A pesquisa
teve caráter exploratório e contou com a participação de 12 entrevistadas,
mulheres brasileiras entre 18 e 40 anos, sendo atletas, ex-atletas ou não atletas,
que responderam a perguntas sobre percepção e atitude. Sendo assim, foi
realizada uma análise dos dados coletados e a comparação entre eles para
estabelecer a relação das entrevistadas com as campanhas de marketing das
marcas apresentadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |