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Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS
Autor: ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63534
Catalogação:  04/08/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63534@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63534

Resumo:
O presente estudo visa analisar a atitude e percepção do consumidor em relação as marcas esportivas, estudando as marcas Nike, Adidas e Asics. Para isso foi realizado uma pesquisa qualitativa com dez entrevistados entre dezenove e cinquenta e sete anos e ambos os gêneros, com objetivo de avaliar se as empresas estão conseguindo transmitir para os consumidores aquilo que dizem sua essência de forma clara e objetiva. Ao fim nota-se que os entrevistados chegaram as mesmas visões sobre as marcas em torno de seus posicionamentos

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