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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS Autor: ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 63534
Catalogação: 04/08/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63534@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63534
Resumo:
Título: A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS Autor: ANA CAROLINA PEREIRA CASTELO BRANCO
Nº do Conteudo: 63534
Catalogação: 04/08/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63534@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63534
Resumo:
O presente estudo visa analisar a atitude e percepção do consumidor em
relação as marcas esportivas, estudando as marcas Nike, Adidas e Asics. Para
isso foi realizado uma pesquisa qualitativa com dez entrevistados entre
dezenove e cinquenta e sete anos e ambos os gêneros, com objetivo de avaliar
se as empresas estão conseguindo transmitir para os consumidores aquilo que
dizem sua essência de forma clara e objetiva. Ao fim nota-se que os
entrevistados chegaram as mesmas visões sobre as marcas em torno de seus
posicionamentos
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |