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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS Autor: CAROLINA COSTA FERRER SANTANA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 32469
Catalogação: 26/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32469@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32469@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32469
Resumo:
Título: RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS: UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS Autor: CAROLINA COSTA FERRER SANTANA
Nº do Conteudo: 32469
Catalogação: 26/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32469@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32469@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32469
Resumo:
O presente estudo visa analisar as principais motivações que levam os consumidores a engajarem em comportamentos oportunistas através de reclamações fraudulentas derivadas de compras online. A pesquisa foi realizada com homens e mulheres, moradores do estado do Rio de Janeiro, entre 20 e 55 anos. Para o presente estudo foi realizada a pesquisa exploratória de cunho qualitativo pautado pelo uso da técnica projetiva. Objetivou-se, com isso, analisar quais motivações tendem a ser mais facilmente aceitas pelos consumidores, com base em seus valores e princípios pessoais, e nos seus hábitos em praticar reclamações em relação a produtos e/ou serviços prestados.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |