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Título: ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM
Autor: CAROLINA ALVIM CALAINHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 53867
Catalogação:  23/07/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53867@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53867@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53867

Resumo:
O presente estudo busca analisar a atitude e a percepção do consumidor diante das campanhas de marketing de marcas de moda masculina no Instagram. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa comparando fotos das campanhas de Dia dos Namorados veiculadas nas mídias sociais de duas marcas concorrentes: Foxton e Osklen. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de 12 entrevistados, homens entre 25 e 55 anos, que responderam a perguntas sobre atitude, percepção e utilização da mídia social Instagram a partir de fotos das campanhas de Dia dos Namorados. Assim foi feita a análise dos dados coletados e a comparação entre eles para estabelecer a relação dos entrevistados com as campanhas de marketing das marcas apresentadas.

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