$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Hemais, Marcus Wilcox

19-
Professor
Departamento de Administração
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ANÁLISE SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA PAPELARIA SANTO ANTÔNIO
11/01/2010
- PLANO DE NEGÓCIO:SALÃO DE BELEZA
13/01/2010
- ALIANÇA ESTRATÉGICA SHELL – FERRARI:A INFLUÊNCIA SOBRE A COMPRA DO CONSUMIDOR NO BRASIL
26/01/2010
- PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA
26/07/2010
- INFLUÊNCIA DA RESINA EPÓXI PARA OS CONSUMIDORES DE PRANCHA DE SURFE
27/07/2010
- O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA INTERNET:OS MOTIVOS DO NÃO-CONSUMO ONLINE
30/01/2012
- O ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE AOS PROCESSOS DE FUSÕES, AQUISIÇÕES E JOINT VENTURES DAS DISTRIBUIDORAS DE COMBUSTÍVEIS NO MOMENTO DA ESCOLHA DO POSTO DE ABASTECIMENTO
29/02/2012
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE:COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA
14/03/2012
- QUAL É A FINALIDADE DE EMPRESAS ADERIREM ÀS REDES SOCIAIS NA INTERNET:CASO ACCENTURE
08/05/2012
- MERCADO IMOBILIÁRIO E A SUSTENTABILIDADE:A IMPORTÂNCIA DA SUSTENTABILIDADE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NA OPINIÃO DO CLIENTE
30/05/2012
- COMÉRCIO ELETRÔNICO:ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA
11/07/2012
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MASCULINO DE BAIXA RENDA NO MERCADO DE COSMÉTICOS PARA CABELOS
30/05/2014
- ESTUDO DE CASO ALASTRA:A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO
06/06/2014
- O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO SEGMENTO DE VAREJO DE COMBUSTÍVEIS
23/09/2014
- FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO
29/09/2014
- A SUSTENTABILIDADE E OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
16/10/2014
- PROCESSO DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES ORGANIZACIONAIS DE UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A ÁREA DE SAÚDE:(IN)SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO MERCADO B2B
03/09/2015
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM RELAÇÃO ÀS RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS EM RESTAURANTES
16/09/2015
- INSATISFAÇÃO COM SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE SAÚDE EM UMA OPERADORA DE SAÚDE SUPLEMENTAR
03/11/2015
- UM ESTUDO SOBRE AS PREFERÊNCIAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA ENTRE DOIS AMBIENTES VAREJISTAS
11/11/2015
- PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO AEROPORTO INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO
17/02/2016
- A INFLUÊNCIA DA TRILHA SONORA NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES A RESPEITO DE UM FILME
19/02/2016
- A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DE SEUS PAIS
29/02/2016
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR OPORTUNISTA
28/03/2016
- A DISCRIMINAÇÃO EMPRESARIAL COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
19/04/2016
- FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA DE MODA DE LUXO DE CONSUMIDORAS DE DIFERENTES GERAÇÕES
03/05/2016
- SHOPPING ALÉM DAS COMPRAS:UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE SHOPPING CENTERS PELA CLASSE C NO RIO DE JANEIRO
06/09/2016
- DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA À CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO:UMA ANÁLISE DO COLETIVO COCA-COLA BRASIL
13/10/2016
- UMA QUESTÃO DE IMAGEM:UM ESTUDO DE CASO SOBRE REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA CENTENÁRIA PARA O MERCADO DE BAIXA RENDA
17/10/2016
- FATORES DE INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE COMPRA E ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
21/12/2016
- ENVOLVIMENTO DA GERAÇÃO Y COM SMARTPHONES:UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS A CONSUMIR ESSES APARELHOS
06/01/2017
- PERCEPÇÕES SOBRE A IMAGEM DE MARCA DE EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES
06/01/2017
- A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA SOBRE A NIKE E SEUS PRODUTOS
01/02/2017
- PLANO DE MARKETING INTERNACIONAL DA LE CHIC:EXPANSÃO PARA MIAMI, ESTADOS UNIDOS
16/03/2017
- PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA DOMINO S PIZZA
07/04/2017
- O IMPACTO DO AMBIENTE DE SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DA RICHARDS
02/05/2017
- PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES QUANTO AOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS DOS DOCES ARTESANAIS
11/05/2017
- ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO:UM ESTUDO DE CASO MAYBELLINE NEW YORK
27/06/2017
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A ATRATIVIDADE DAS CAPAS DE DISCOS DE MÚSICA
12/07/2017
- SIMBOLISMOS ASSOCIADOS AO SERVIÇO DE SAÚDE SUPLEMENTAR POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
20/07/2017
- CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA E O SEU EU ESTENDIDO EM VEÍCULOS
21/07/2017
- MARKETING E CINEMA:ESTRATÉGIAS DE LANÇAMENTO DE FILMES
31/07/2017
- ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES
04/08/2017
- ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO:UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO
07/08/2017
- EXPERIÊNCIA DE MARCA DA LOJA FARM NOS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016
07/08/2017
- ENTENDER A ADAPTAÇÃO DOS 4 P S DE MARKETING AO MERCADO BRASILEIRO:UM ESTUDO DE CASO DO PERFUME OLYMPÉA
23/08/2017
- JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016:UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O IMPACTO DO EVENTO NA MARCA DA CIDADE
23/08/2017
- RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS:UMA ANÁLISE SOBRE AS MOTIVAÇÕES QUE LEVAM OS CONSUMIDORES A ADOTAREM COMPORTAMENTOS OPORTUNISTAS
26/12/2017
- A ATITUDE DE CONSUMIDORES SOBRE MARCAS QUE SE AFIRMAM CONTRA O PRECONCEITO POR MINORIAS ATRAVÉS DA PUBLICIDADE:UM ESTUDO COM CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, POBRES E NEGROS
10/01/2018
- A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA:UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO
17/01/2018
- DIAGNÓSTICO DA DEMORA NO PROCESSO DE PROTEÇÃO DE MARCA NO BRASIL E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA O MARKETING DAS EMPRESAS
30/01/2018
- PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING
06/04/2018
- INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA
10/04/2018
- PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS RÓTULOS DE PÃES E BISCOITOS
17/04/2018
- ENDIVIDAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA E PRODUTOS DE BELEZA:UM ESTUDO QUALITATIVO
15/06/2018
- AQUISIÇÃO DE CHIP DE TELEFONIA PRÉ-PAGA POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA:RELEVÂNCIA DO PONTO DE VENDA NA RELAÇÃO DE TROCA
08/08/2018
- A ATITUDE E PERCEPÇÃO DAS CONSUMIDORAS EM RELAÇÃO À MARCA DOVE E A CAMPANHA DE RETRATOS DA REAL BELEZA DOVE:UM ESTUDO COM MULHERES SOBRE O FEMVERTISING E A TENTATIVA DE EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DE CAMPANHAS PRODUZIDAS PELA DOVE QUE EXALTAM A BELEZA REAL FEMININA
09/11/2018
- UM ESTUDO SOBRE A PROPAGANDA INFANTIL E O GÊNERO AO QUAL ELA SE REFERE
14/11/2018
- EMPREENDEDOR DE BAIXA RENDA:O QUE O LEVA A SER BEM SUCEDIDO?
05/12/2019
- BRASILEIROS NO MERCADO DA SAUDADE:UM EFEITO DO ÊXODO MIGRATÓRIO GLOBAL
09/12/2019
- TECNOLOGIA NO VAREJO FÍSICO:A CRIAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS E CAPTAÇÃO DE DADOS
07/04/2020
- A RELAÇÃO DOS CONSUMIDORES COM OS ÓRGÃOS DE DEFESA
22/04/2020
- AMERICAN WAY OF ADVERTISING:UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA EM CONTEXTO DE DITADURA MILITAR
18/05/2020
- A SUBALTERNIZAÇÃO DE AGENTES DO NORTE GLOBAL ÀS MULHERES BRASILEIRAS EM UM CONTEXTO DE TURISMO:UMA ANÁLISE PÓS-COLONIAL
26/05/2020
- RESPOSTAS DE EMPRESAS A PRESSÕES CONSUMERISTAS EM RELAÇÃO A SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE INSTITUIÇÕES CONSUMERISTAS E UMA EMPRESA MULTINACIONAL NO BRASIL
30/12/2020
- UM ESTUDO PÓS-COLONIAL, COM O USO DA SEMIÓTICA, SOBRE CAPAS DE LIVROS CLÁSSICOS BRASILEIROS E ESTADUNIDENSES
11/02/2021
- MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE
01/03/2021
- A IMPORTÂNCIA DE CAST MEMBERS PARA A RETENÇÃO DE GUESTS NO COMPLEXO WALT DISNEY WORLD
02/03/2021
- IMAGENS COLONIAIS NA CONTEMPORANEIDADE:UM ESTUDO ACERCA DA VISÃO DE BRASILEIROS SOBRE PROPAGANDAS RELACIONADAS À ÁFRICA
02/03/2021
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PARADOXO DE RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS
05/03/2021
- O IMPACTO DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018 NO BRASIL
22/04/2021
- QUE PAÍS É ESSE?:ANÁLISE DECOLONIAL DO DISCURSO DE DESENVOLVIMENTO EM CAMPANHAS DAS HAVAIANAS
25/06/2021
- PERCORRENDO O SIGNIFICADO DA VISITAÇÃO A LOCAIS RELACIONADOS A TRAGÉDIAS:NOVOS CAMINHOS PARA O DARK TOURISM
01/07/2021
- O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE
22/07/2021
- ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM
23/07/2021
- A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR
02/08/2021
- OS SIGNIFICADOS ASSOCIADOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A CORRIDAS DE RUA E SUA PARTICIPAÇÃO EM TAIS EVENTOS
03/06/2019
- FROM INVISIBLE TO QUEEN:MARTA DA SILVA S HISTORIC EMERGENCE AS AN INTERSECTIONAL LEADER IN THE FOOTBALL WORLD
18/11/2021
- ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A SMARTPHONES CHINESES
06/01/2022
- ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
18/01/2022
- RAÇA E VIRTUAL INFLUENCER:UM ESTUDO CRÍTICO EM MARKETING, COM O USO DA SEMIÓTICA, PARA A COMPREENSÃO DA BRANQUITUDE EM AMBIENTES DIGITAIS
15/07/2024
- RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS A PARTIR DA ÓTICA DA CULTURA BRASILEIRA:UM ESTUDO QUALITATIVO UTILIZANDO A TÉCNICA PROJETIVA
04/06/2019
- ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE RAQUETES DE TÊNIS
18/12/2023
- A LÍNGUA INGLESA EM MARKETING NO BRASIL:UMA PERSPECTIVA SOBRE O IMPERIALISMO LINGUÍSTICO
08/11/2022
- O PROCESSO DE ACULTURAÇÃO DE CONSUMIDORES BRASILEIROS DE PRODUTOS CULTURAIS SUL-COREANOS E SEUS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO À LUZ DO EFEITO DIDEROT
11/04/2023
- ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL
11/04/2023
- A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA
11/04/2023
- CUSTOMER EXPERIENCE E DEFICIÊNCIA VISUAL:UM ENSAIO SOBRE A APPLE, SEUS CLIENTES E ACESSIBILIDADE
11/04/2023
- ENTENDENDO O MOVIMENTO CONSUMERISTA BRASILEIRO PELA PERSPECTIVA DECOLONIAL
26/04/2023
- A COLONIALIDADE E O ENSINO DE MARKETING NO BRASIL:UM ESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA DECOLONIAL
22/06/2023
- PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS ESTÍMULOS SENSORIAIS UTILIZADOS NO MAGIC KINGDOM
17/07/2024
- MARKETING ESPORTIVO FEMININO NO BRASIL
24/07/2023
- ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO
28/07/2023
- A ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A MARCAS ESPORTIVAS
04/08/2023
- ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER:ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING
15/12/2023
- ANÁLISE DA ATITUDE DOS NADADORES EM RELAÇÃO A MARCAS DO MERCADO DE NATAÇÃO
18/12/2023
- OS MARKETPLACES E A MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
04/03/2021
- MARKETING E SUSTENTABILIDADE NA PRÁTICA:UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTEGRAÇÃO ENTRE MARKETING E SUSTENTABILIDADE NOS PROGRAMAS DE LOGÍSTICA REVERSA DE QUATRO EMPRESAS MULTINACIONAIS ATUANDO NO BRASIL
20/06/2024
- A ATITUDE E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A INCLUSÃO DE MINORIAS EM PROPAGANDAS:UM ESTUDO COM OS CONSUMIDORES E A PUBLICIDADE QUE INCLUI LGBT S, PLUS SIZE E NEGROS
15/06/2023
- UM ESTUDO SOBRE O IMPACTO DA EDUCAÇÃO NOS HÁBITOS DE CONSUMO DE ADOLESCENTES DE BAIXA RENDA
09/09/2024


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui