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Autor
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Título
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ADRIANA MONTEIRO SCHORR
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[pt] SIGNIFICADOS DA POSSE DE UM OBJETO DE LUXO: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DE COMPRA DE BOLSAS LOUIS VUITTON [en] MEANING OF POSSESSION OF A LUXURY GOOD: A STUDY ON MOTIVATIONS TO PURCHASE LOUIS VUITTON HANDBAGS
2
ANNE BASTOS MARTINS ROSA
pt
[pt] TURISMO DE FAVELA: REPRESENTAÇÕES, ESTIGMA E PODER [en] SLUM TOURISM: REPRESENTATIONS, STIGMA AND POWER
3
BEATRIZ D AVILA RENAULT DE OLIVEIRA
pt
[pt] RECOMENDAÇÃO OU PROPAGANDA?: ESTUDO SOBRE A CREDIBILIDADE DE BLOGS DE MODA [en] RECOMMENDATION OR ADVERTISING?: A STUDY ON FASHION BLOGS CREDIBILITY
4
BRUNO FARIAS MENDES
pt
[pt] PORNOGRAFIA ON-LINE: UMA NOVA FORMA DE CONSUMO COMPULSIVO [en] CYBER-PORN: A NEW WAY OF CONSUMPTION
5
CAMILA ERMIDA PINTO
pt
[pt] COMO PESQUISADORES DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO UTILIZAM DADOS SOCIECONÔMICOS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] THE USE OF SOCIOECONOMICS DATA BY BUSINESS ADMINISTRATION RESEARCHERS: AN EXPLORATORY STUDY
6
CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
pt
[pt] MOTIVAÇÃO DE COMPRA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA: COMO AFETA O ARREPENDIMENTO? [en] HEDONIC OR UTILITARIAN PURCHASE MOTIVATION: HOW DOES IT AFFECT REGRET?
7
DANIEL DA HORA ALVES LIMA
pt
[pt] EXPLORANDO FATORES QUE AFETAM A INTENÇÃO DE ADOÇÃO DA TV POR ASSINATURA EM ALTA DEFINIÇÃO NO BRASIL: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DE DIFUSÃO DE INOVAÇÕES [en] EXPLORING FACTORS AFFECTING THE ADOPTION INTENT OF HIGH DEFINITION PAY TV IN BRAZIL: AN APPLICATION OF DIFFUSION OF INNOVATIONS THEORY
8
DIANA SINCLAIR PEREIRA BRANISSO
en
[pt] DE CLIQUES A TIJOLOS: EFEITOS DO MARKETING MOBILE GEOLOCALIZADO NA VISITA A LOJAS [en] FROM CLICKS TO BRICKS: EFFECTS OF MOBILE LOCATION-BASED MARKETING ON RETAIL STORES VISITS
9
ELISA MARIA COSTA NOGUEIRA
pt
[pt] EXPERIÊNCIA DE VENCER: VITÓRIA COMO UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO? [en] WINNING EXPERIENCES: VICTORY AS A MEAN OF COMPENSATION?
10
FELIPE ANDRADE OLIVEIRA
pt
[pt] RISCO PERCEBIDO E ORIENTAÇÃO PARA COMPRAS: UM ESTUDO EMPÍRICO EM VAREJO MULTICANAL [en] PERCEIVED RISK AND SHOPPING ORIENTATION: AN EMPIRICAL STUDY IN MULTICHANNEL RETAIL
11
FERNANDA IMPERIAL DA SILVA PEREIRA
pt
[pt] INTERPRETAÇÕES DAS PRINCESAS DISNEY POR MULHERES DE DUAS GERAÇÕES: CRENÇAS, VALORES E COMPORTAMENTOS [en] INTERPRETATIONS OF DISNEY PRINCESSES BY WOMEN OF TWO GENERATIONS: BELIEFS, VALUES AND BEHAVIORS
12
GABRIELA PASINATO ALVES LEAL
pt
[pt] COMUNIDADES VIRTUAIS COMO GRUPOS DE REFERÊNCIA: A PERSPECTIVA DOS PARTICIPANTES [en] VIRTUAL COMMUNITIES AS REFERENCE GROUPS: PARTICIPANT’S PERSPECTIVE
13
GERALDO PINTO DE GODOY JUNIOR
pt
[pt] MULHER MADURA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DA IDADE COGNITIVA NA ATITUDE EM RELAÇÃO A ANÚNCIOS DE MODA [en] MATURE WOMAN: A STUDY ON THE INFLUENCE OF THE COGNITIVE AGE IN THE ATTITUDE IN RELATION TO FASHION ADVERTISEMENTS
14
ISABELA FLEURY DA ROCHA DE CARVALHO
pt
[pt] A INCORPORAÇÃO DE UM MODISMO ESPORTIVO À IDENTIDADE, ATRAVÉS DE MÍDIAS SOCIAIS [en] THE INCORPORATION OF A SPORT FAD TO THE IDENTITY, THROUGH SOCIAL MEDIA
15
JULIA ROITER BERENSZTEJN
pt
[pt] ESCOLHA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: SABOR OU CRENÇA?: UM EXPERIMENTO [en] ORGANIC FOOD CHOICE: A MATTER OF TASTE OR BELIEF?: AN EXPERIMENT
16
JULIANA WERNECK RODRIGUES
pt
[pt] EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS [en] THE EFFECTS OF COGNITIVE, AFFECTIVE AND NORMATIVE DRIVERS ON THE PURCHASE INTENTION OF ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS PRODUCTS
17
LABRUNA REPOLHES ROMAO VIEIRA
pt
[pt] ESTÍMULOS SUBLIMINARES PERCEPTIVOS EM AMBIENTES VIRTUAIS: EFEITOS NA ATITUDE E NA ESCOLHA DO CONSUMIDOR [en] PERCEPTIVE SUBLIMINAL STIMULI IN VIRTUAL ENVIRONMENTS: EFFECTS ON CONSUMER`S ATTITUDE AND CHOICE
18
LUCIANA BELLINI RANGEL
pt
[pt] RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A PERDAS INVOLUNTÁRIAS DE BENS E POSSES SIMBÓLICOS [en] AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW-INCOME CONSUMERS TO INVOLUNTARY LOSSES OF BENEFITS AND SYMBOLIC POSSESSIONS
19
LUCIANA BOYNARD THOMAZ ALVES DA SILVA
pt
[pt] O SAMBA É MEU DOM: PAPEL DE MARCAS NO CONVÍVIO DE JOVENS DE UMA COMUNIDADE DE BAIXA RENDA COM CLASSES SOCIAIS DISTINTAS [en] THE SAMBA IS MY GIFT: THE ROLE OF BRANDS IN THE CONVIVIALTY OF YOUNGSTERS OF A LOW-INCOME COMMUNITY WITH PEOPLE FROM DIVERSE SOCIAL CLASSES
20
LUÍSA GRILO DE ABREU
pt
[pt] EVOLUÇÃO DO PADRÃO DE CONSUMO DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO RIO DE JANEIRO [en] EVOLUTION OF THE CONSUMPTION PATTERN OF LOW-INCOME FAMILIES IN RIO DE JANEIRO
21
MARCEL CORREIA DE LIMA
pt
[pt] O CELULAR COMO FERRAMENTA DE MOBILE ADVERTISING: FATORES QUE AFETAM A ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DE PROPAGANDA POR MENSAGENS DE TEXTO [en] MOBILE PHONE AS AN ADVERTISING TOOL: FACTORS THAT AFFECT THE ACCEPTANCE OF SMS ADVERTISING BY USERS
22
MARCELO BARREIROS BARRETO
pt
[pt] COMPRAS ON-LINE: POR QUE OS COMPRADORES FICAM INSATISFEITOS? [en] ONLINE SHOPPING: WHY CONSUMERS GET DISSATISFIED?
23
MARIA LETICIA SOARES BEZERRA DE MELLO
pt
[pt] NORMAS SOCIAIS INFLUENCIAM O REUSO DE TOALHAS EM HOTÉIS? UM EXPERIMENTO NO RIO DE JANEIRO [en] DO SOCIAL NORMS AFFECT TOWELS REUSE IN A HOTEL? ANEXPERIMENT IN RIO DE JANEIRO
24
MARIANA LOPES DA SILVA PEREIRA
pt
[pt] EXPERIÊNCIAS TURÍSTICAS MEMORÁVEIS E NOSTALGIA [en] MEMORABLE TOURISM EXPERIENCES AND NOSTALGIA
25
MARIANA NAZARE LIVRAMENTO
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS VALORES NO CONSUMO DE PRODUTOS DE BELEZA POR MULHERES DE BAIXA RENDA [en] A STUDY ABOUT VALUES ON BEAUTY PRODUCTS BY LOW INCOME WOMEN
26
MARIANA ROCHA DA COSTA
pt
[pt] OS DESAFIOS DO VAREJO OMNICHANNEL: O CASO DE UMA GRANDE VAREJISTA BRASILEIRA [en] THE CHALLENGES OF OMNICHANNEL RETAIL: THE CASE OF A LARGE BRAZILIAN RETAILER
27
MARIANNE FATIO SCHULZE
pt
[pt] O QUE LUXO SIGNIFICA PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA?: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] WHAT DOES LUXURY MEANS TO A LOW INCOME CONSUMER?: AN EXPLORATORY STUDY
28
RENATA SILVEIRA DE CASTRO
pt
[pt] COMPRAS ONLINE EM VAREJO MULTICANAL: O RISCO PERCEBIDO NA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS [en] ONLINE SHOPPING IN MULTICHANNEL RETAILING: THE PERCEIVED RISK ON THE ACQUISITION OF GROCERY PRODUCTS
29
RICARDO DO NASCIMENTO BACELLAR
pt
[pt] CASAMENTO DE PRINCESA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O SIGNIFICADO DE CONSUMO PARA NOIVAS NO RIO DE JANEIRO [en] PRINCESS WEDDING: AN EXPLORATORY STUDY ON CONSUMER BEHAVIOR FOR BRIDES IN RIO DE JANEIRO
30
RODRIGO CIARAVOLO MARTINS
pt
[pt] A TROCA DE OPERADORA DE TELEFONIA CELULAR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS MERCADOS BRASILEIRO E ALEMÃO [en] THE REPLACEMENT OF THE MOBILE OPERATORS: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE BRAZILIAN AND GERMAN MARKETS
31
SUZANE MONTEIRO DOS SANTOS
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DO RISCO PERCEBIDO E DA BUSCA DE SENSAÇÕES NA RESERVA DE HOTÉIS PELA INTERNET [en] THE PERCEIVED RISK AND THE SENSATION SEEKING INFLUENCE IN THE ONLINE HOTEL BOOKING
32
THAIS RODRIGUES GONCALVES
pt
[pt] CONSUMO COMPENSATÓRIO DE PESSOAS COM BAIXA RENDA [en] COMPENSATORY CONSUMPTION OF PEOPLE WITH LOW INCOME
33
THIAGO PEREIRA MATTOS ROCHA
pt
[pt] COMPRA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: COMPORTAMENTOS NO PONTO DE VENDA [en] FOOD PURCHASING BY LOW-INCOME CONSUMERS: BEHAVIORS IN THE SUPERMARKET
34
VINICIUS DUARTE GONCALVES
pt
[pt] REAÇÕES DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM RELAÇÃO A PROPAGANDAS MULTIGÊNERO [en] REACTIONS OF HOMOSEXUAL MEN IN RELATION TO MULTI-GENDER ADVERTISEMENTS
35
VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES
pt
[pt] INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA [en] IMPACT OF NEGATIVE ONLINE EVALUATIONS ON ATTITUDE AND BUYING INTENTION
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