XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: EXPLORING FACTORS AFFECTING THE ADOPTION INTENT OF HIGH DEFINITION PAY TV IN BRAZIL: AN APPLICATION OF DIFFUSION OF INNOVATIONS THEORY Autor: DANIEL DA HORA ALVES LIMA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ADVISOR
Nº do Conteudo: 17130
Catalogação: 25/03/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17130@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17130@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17130
Resumo:
Título: EXPLORING FACTORS AFFECTING THE ADOPTION INTENT OF HIGH DEFINITION PAY TV IN BRAZIL: AN APPLICATION OF DIFFUSION OF INNOVATIONS THEORY Autor: DANIEL DA HORA ALVES LIMA
Nº do Conteudo: 17130
Catalogação: 25/03/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17130@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=17130@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.17130
Resumo:
Two and a half years since the launch of digital TV in Brazil, the penetration of this
technology is still very small. Among the main beneficts offered by digital TV to fixed
devices (TV sets), only high definition television (HDTV) is available on a commercial
scale, being nowadays the main appeal to the adoption of digital technology. In Brazil, the
consumption of high definition content has occurred mainly by Pay TV subscribers, a group
formed basicly by high-income households. To increase the understanding of the stimulus
and barriers to adoption of high-definition Pay TV in Brazil, fifteen interviews with people
from high-income households were conducted, under the light of diffusion of innovations
theory. Afterwards, a survey was made with a convenience sample of Pay TV subscribers
without subscription of HDTV services, investigating the relationship between the
perceptions of high-definition attributes and the adoption intent of HDTV services. Results
showed evidence that perceived resources, cost-benefit of content available in HD,
perception of relative advantage, ownership of HD television sets and frequency of
moviegoing are relevantly related to adoption intent of high-definition Pay TV services.
Descrição | Arquivo |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES AND APPENDICES |