48 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRA COELHO PENA
pt
[pt] PARA EXPLICAR O PRESENTE TEM QUE ESTUDAR A HISTÓRIA DO PASSADO: NARRATIVAS DE PROFISSIONAIS DE ESCOLAS COMUNITÁRIAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA BAIXADA FLUMINENSE [en] TO EXPLAIN THE PRESENT, YOU MUST STUDY THE STORY OF THE PAST: PROFESSIONAL NARRATIVES OF COMMUNITY PRESCHOOLS IN THE BAIXADA FLUMINENSE
2
ALINE FARIA SILVEIRA
pt
[pt] VIVER EM YIDDISH: EMBALO, INFÂNCIA, MEMÓRIA E NARRATIVA [en] LIVING IN YIDDISH: LULLABY, CHILDHOOD, MEMORY AND NARRATIVE
3
ANELISE MONTEIRO DO NASCIMENTO
pt
[pt] INFÂNCIA E CIDADE: CRIANÇAS E ADULTOS EM UMA PRACINHA DO RIO DE JANEIRO [en] CHILDHOOD AND CITY: CHILDREN AND ADULTS AT A SMALL PUBLIC SQUARE IN RIO DE JANEIRO.
4
ANELISE MONTEIRO DO NASCIMENTO
pt
[pt] INFÂNCIA E EXPERIÊNCIA: SER CRIANÇA NO COTIDIANO DAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS [en] CHILDHOOD AND EXPERIENCE: BEING A CHILD IN EDUCATIONAL INSTITUTIONS ROUTINE [fr] ENFANCE ET EXPERIENCE: ÊTRE ENFANT AU SEIN DES ÉTABLISSEMENTS D ENSEIGNEMENT
5
BRUNO MORGADO BOTELHO
pt
[pt] MAS E DEPOIS?: NARRATIVAS E MEMÓRIAS DE NETAS E NETOS DE SOBREVIVENTES DO HOLOCAUSTO [en] BUT THEN WHAT?: NARRATIVES AND MEMORIES OF GRANDDAUGHTERS AND GRANDCHILDREN OF HOLOCAUST SURVIVORS
6
CAMILA DOS ANJOS BARROS
pt
[pt] AINDA TEMOS MUITO PARA CAMINHAR, MAS A MENINA DOS OLHOS É A FORMAÇÃO: POLÍTICAS PÚBLICAS E ESCOLARIDADE DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL [en] WE STILL HAVE A LONG WAY TO GO, BUT FORMATION IS THE SWEETHEART: PUBLIC POLICIES AND THE EDUCATIONAL LEVEL OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION PROFESSIONALS
7
CARLA DA LUZ RODRIGUES CARDOSO
pt
[pt] UM OLHAR NO PASSADO: MEMÓRIAS DE INFÂNCIA EM TANGUÁ [en] A LOOK IN THE PAST: MEMORIES OF CHILDHOOD IN TANGUÁ
8
CARLA E SZAJDENFISZ JARLICHT
pt
[pt] INFÂNCIA E INFÂNCIAS: NARRATIVAS DE ABANDONO NA FICÇÃO E NA VIDA [en] CHILDHOOD AND CHILDHOODS: NARRATIVES OF ABANDONMENT IN FICTION AND IN REAL LIFE
9
CLAUDIA SANTOS DE MEDEIROS
pt
[pt] PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, LAZER E CULTURA QUE TRABALHAM COM A EDUCAÇÃO INFANTIL: PRÁTICAS E CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA [en] PROFESSIONALS OF EDUCATION, HEALTH, LEISURE AND CULTURE WHO WORK WITH EARLY CHILDHOOD EDUCATION: INFANCY PRACTICES AND CONCEPTIONS
10
DANIELA DE OLIVEIRA GUIMARAES
pt
[pt] RELAÇÕES ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS NO BERÇÁRIO DE UMA CRECHE PÚBLICA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: TÉCNICAS CORPORAIS, RESPONSIVIDADE, CUIDADO [en] RELATIONSHIPS AMONG CHILDREN AND ADULTS IN A PUBLIC DAYCARE IN RIO DE JANEIRO CITY
11
ELIANE FAZOLO FREIRE
pt
[pt] PELAS TELAS DE UM ARAMADO: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA E CIDADE [en] THROUGH A WIRE FENCE: INFANT EDUCATION, CULTURE AND THE CITY
12
FLAVIA MILLER NAETHE MOTTA
pt
[pt] AS CRIANÇAS E O EXERCÍCIO DAS PRÁTICAS DE AUTORIDADE [en] THE CHILDREN AND THE EXERCISE OF PRACTICE OF AUTHORITY
13
FLAVIA MILLER NAETHE MOTTA
pt
[pt] DE CRIANÇAS A ALUNOS: TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS NA PASSAGEM DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL [en] FROM A LITTLE CHILD TO A STUDENT: SOCIAL TRANSFORMATION IN THE TRANSITION FROM EARLY CHILDHOOD EDUCATION FOR ELEMENTARY SCHOOL
14
GABRIELA BARRETO DA SILVA SCRAMINGNON
pt
[pt] SER CRIANÇA, SER ADULTO, SER PROFESSOR: ENCONTROS, DIÁLOGOS E DESVIOS COM CRIANÇAS DE SEIS A DEZ ANOS [en] BEING A CHILD, BEING AN ADULT, BEING A TEACHER: ENCOUNTERS, DIALOGUES AND DEVIATIONS WITH 6-10 YEAR OLD CHILDREN
15
GISELLE REZNIK WAJSBROT ZLOT
pt
[pt] CRIANÇAS, ADULTOS E AS INTERAÇÕES NA ESCOLA: ENCONTROS NO COTIDIANO [en] CHILDREN, ADULTS AND THE INTERACTIONS AT SCHOOL: ENCOUNTERS IN EVERYDAY LIFE
16
HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
pt
[pt] PROFESSORES DA PRÉ-ESCOLA: TRABALHO, SABERES E PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE [en] PRE-SCHOOL TEACHERS: WORK, KNOWLEDGE AND IDENTITY PROCESS OF CONSTRUCTION
17
JOSE ALFREDO OLIVEIRA DEBORTOLI
pt
[pt] INFÂNCIAS NA CRECHE: CORPO E MEMÓRIA NAS PRÁTICAS E NOS DISCURSOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL - UM ESTUDO DE CASO EM BELO HORIZONTE [fr] DES ENFANCES DANS LA CRÈCHE: CORPS ET MÉMOIRE DANS LES PRATIQUES ET DANS LES DISCOURS DE L`ÉDUCATION ENFANTINE - UNE ÉTUDE DE CAS EN BELO HORIZONTE
18
JOSY FISCHBERG
pt
[pt] JORNAIS E SITES DE NOTÍCIA: O QUE LEEM (OU NÃO LEEM) FUTUROS PROFESSORES [en] NEWSPAPERS AND NEWS SITES: WHAT READ (OR DO NOT READ) FUTURE TEACHERS
19
JULIA BAUMANN CAMPOS
pt
[pt] ESCAVAR, CONTAR, PARTILHAR: NARRATIVAS, PRÁTICAS E INTERAÇÕES DE CRIANÇAS E ADULTOS NA COLÔNIA DE FÉRIAS KINDERLAND [en] DIG, TELL, SHARE: NARRATIVES, PRACTICES AND INTERACTIONS OF CHILDREN AND ADULTS IN KINDERLAND COLONY SUMMER CAMP
20
JULIA BAUMANN CAMPOS
pt
[pt] EDUCAÇÃO, DIÁLOGO, RESPONSABILIDADE: O QUE CONTAM ADULTOS E CRIANÇAS SOBRE A VIDA EM COMUNIDADE? [en] EDUCATION, DIALOGUE, RESPONSIBILITY: WHAT DO ADULTS AND CHILDREN TELL ABOUT COMMUNITY LIFE?
48 linhas, exibindo de 1 até 20.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100