176 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
Visitas
1
BARBARA ALVARENGA F DE ARAUJO
pt
[pt] SIMULAÇÃO DE CURTO-CIRCUITO COM GERAÇÃO DISTRIBUÍDA E DIMENSIONAMENTO E AJUSTE DE PROTEÇÃO UTILIZANDO O OPENDSS CONSIDERANDO APLICAÇÕES [en] SHORT-CIRCUIT SIMULATION WITH DISTRIBUTED GENERATION AND SIZING AND AJUSTMENT OF PROTECTION USING OPENDSS CONSIDERING APPLICATIONS
142
2
BARBARA BARBOSA DE SOUZA
pt
[pt] ASPECTOS DAS FALSAS MEMÓRIAS NO PROCESSO PENAL BRASILEIRO
2453
3
BARBARA BOND FERREIRA
pt
[pt] A INOVAÇÃO NO MODELO DE NEGÓCIO DE BARES E RESTAURANTES NO RIO DE JANEIRO: ESTUDO DE CASO ZAYA [en] INNOVATION IN THE BUSINESS MODEL OF BARS AND RESTAURANTS IN RIO DE JANEIRO: CASE STUDY ZAYA
269
4
BARBARA ELENA GOMES DE AGUIAR
pt
[pt] CAPITAL DE RISCO: CONCEITOS E MECANISMOS DE SAÍDA
2925
5
BARBARA EVELIN DA CONCEICAO RAMOS
pt
[pt] A EFETIVIDADE DOS DIREITOS SOCIAIS: UM ESTUDO SOBRE DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA POPULAÇÃO SURDA
1168
6
BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 [en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
2222
7
BARBARA NOBRE DE AQUINO
pt
[pt] OS REMÉDIOS PARA O DESCUMPRIMENTO CONTRATUAL NOS DIREITOS INGLÊS E BRASILEIRO
3475
8
BARBARA OLIVEIRA FELIX DOS SANTOS
pt
[pt] MULHERES E TELETRABALHO: POSSIBILIDADE DE CONCILIAÇÃO DA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL [en] WOMEN AND TELEWORKING: POSSIBILITY OF CONCILIATION PERSONAL AND PROFESSIONAL LIFE
35
9
BARBARA RAMOS MEDEIROS
pt
[pt] A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO CARTOGRÁFICO: REFLEXÕES A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS DO PIBID DE GEOGRAFIA DA PUC RIO NA ESCOLA MUNICIPAL GEORG PFISTERER
390
10
BARBARA RODRIGUES OCCHIUZZI
pt
[pt] EFICIÊNCIA DO LINKEDIN NOS PROCESSOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM EMPRESAS DE CONSULTORIA DE RH
1363
11
BARTOLOMEO GOSSELIN
pt
[pt] COMO O MARKETING DE LUXO PODE EQUILIBRAR SEU CAPITAL SIMBÓLICO AO ADAPTAR-SE ÀS DINÂMICAS MUDANÇAS CONTEMPORÂNEAS? [en] HOW CAN LUXURY MARKETING BALANCE ITS SYMBOLIC CAPITAL WHILE ADAPTING TO THE DYNAMIC CHANGES OF THE CONTEMPORARY WORLD?
25
12
BEATRICE SOUZA SEZURES
pt
[pt] ONDE ESTÁ FANY EM NÍSIA FLORESTA: MODELO DE EDUCAÇÃO FEMININA
56
13
BEATRIZ BARCELLOS DA FONSECA SANTOS
pt
[pt] TUTELAS DE URGÊNCIA ARBITRAIS PERANTE O PODER JUDICIÁRIO
905
14
BEATRIZ BASSIL LOPEZ
pt
[pt] A PUBLICIDADE OPRESSIVA NAS DECISÕES DO PROCESSO CRIMINAL E SEUS REFLEXOS NO PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA
1814
15
BEATRIZ BRAGA GOLDENSTEIN
pt
[pt] ECONOMIA CIRCULAR E INDÚSTRIA 4.0: UMA REVISÃO LITERÁRIA SOBRE DOIS TEMAS EM ASCENSÃO
174
16
BEATRIZ CAPISTRANO GUEIROS
pt
[pt] DESIGUALDADES DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA NO PERÍODO PANDÊMICO: UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA JUSTIÇA TERRITORIAL
30
17
BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
2305
18
BEATRIZ DE ALMEIDA CARVALHO
pt
[pt] UMA ANÁLISE COMPARATIVA DOS MODELOS DE MARKOWITZ E BLACK-LITTERMAN NA AVALIAÇÃO DE ATIVOS ESG NO CONTEXTO DO MERCADO BRASILEIRO: ESTUDO DE CASO DE ITSA4 E NTCO3 EM 2024
42
19
BEATRIZ DE MOURA CARVALHO KALIL
pt
[pt] MERCADO DE SEGUNDA MÃO: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NO MUNDO DA MODA
653
20
BEATRIZ DE OLIVEIRA E CASTRO
pt
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA POR MECANISMOS DE E-COMMERCE [en] LOW-INCOME CONSUMERS BEHAVIOR THROUGH E-COMMERCE MECHANISMS
303
21
BEATRIZ DE OLIVEIRA FERNANDES
pt
[pt] CLIMA ORGANIZACIONAL E GERAÇÃO Y [en] ORGANIZATIONAL CLIMATE AND GENERATION Y
680
22
BEATRIZ DE REZENDE BARCELLOS BORGES
pt
[pt] ANÁLISE CINEMÁTICA DO ORIGAMI FLASHER HEXAGONAL ATUADO POR LIGAS COM MEMÓRIA DE FORMA [en] KINEMATICS ANALYSIS OF THE HEXAGONAL FLASHER ORIGAMI ACTUATED BY SHAPE MEMORY ALLOYS
363
23
BEATRIZ FERNANDES LIRA CAVALCANTE
en
[pt] (RE)CONSTRUINDO A IDENTIDADE SÉRVIA: O PROCESSO DE ALARGAMENTO DA UNIÃO EUROPEIA E O LUGAR DO KOSOVO [en] (RE)CONSTRUCTING SERBIA S IDENTITY: THE EUROPEAN UNION ENLARGEMENT PROCESS AND THE PLACE OF KOSOVO
230
24
BEATRIZ GOES LACERDA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES COM PERDA DE PESSOAL [en] MANAGEMENT IN ORGANIZATIONS WITH LOSS OF PERSONNEL
300
25
BEATRIZ GONÇALVES DOS SANTOS
pt
[pt] TRAJETÓRIAS E NARRATIVAS DE GÊNERO DURANTE A DITADURA MILITAR BRASILEIRA
407
26
BEATRIZ HIME LINHARES
pt
[pt] DIVERGÊNCIA DE GÊNERO: UM ESTUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CARGOS DE LIDERANÇAS DAS ORGANIZAÇÕES [en] A STUDY ABOUT WOMEN S PARTICIPATION IN LEADERSHIP POSITIONS IN THE ORGANIZATIONS
1908
27
BEATRIZ LOPES DE AMORIM
pt
[pt] PERTENCIMENTO E DISTINÇÃO: OS DILEMAS DA GERAÇÃO Z NO CONSUMO EM PLATAFORMAS DE STREAMING
1
28
BEATRIZ MAZUCHI ROSOLINO
pt
[pt] ANÁLISE DA CERVEJA AMSTEL SOB A ÓTICA DE DIFERENTES ATORES DO MERCADO: UM ESTUDO COM A EMPRESA, O DISTRIBUIDOR, O VAREJO E O CONSUMIDOR SOBRE A NOVA MARCA DE CERVEJA NO RIO DE JANEIRO [en] ANALYSIS OF AMSTEL BEER FROM THE PERSPECTIVE OF DIFFERENT MARKET PLAYERS
4795
29
BEATRIZ MELO DA COSTA
pt
[pt] SLOW FASHION E CONSUMO SUSTENTÁVEL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE COMPRA E USO DE VESTUÁRIO PELO CONSUMIDOR [en] SLOW FASHION AND SUSTAINABLE CONSUMPTION: AN EXPLORATORY STUDY ON THE PURCHASE AND USE OF CONSUMER CLOTHING
1247
30
BEATRIZ MORAIS DE OLIVEIRA
pt
[pt] EMPREENDEDORISMO FEMININO: DESAFIOS, ADAPTAÇOES E MOTIVAÇÕES NO PERIODO DE PANDEMIA NO BRASIL, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO [en] FEMALE ENTREPRENEURSHIP: CHALLENGES, ADAPTATIONS AND MOTIVATIONS IN THE PANDEMIC PERIOD IN BRAZIL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
1611
31
BEATRIZ NARDY DE QUEIROZ
pt
[pt] O OCEANO NÃO É DESCARTÁVEL: UMA ANÁLISE DA EFETIVIDADE DE INSTITUIÇÕES INTERNACIONAIS NO COMBATE À POLUIÇÃO POR POLÍMEROS SINTÉTICOS EM ÁGUAS INTERNACIONAIS [en] THE OCEAN IS NOT DISPOSABLE: AN ANALYSIS OF THE EFFECTIVENESS OF INTERNATIONAL INSTITUTIONS IN COMBATING SYNTHETIC POLYMER POLLUTION IN INTERNATIONAL WATERS.
75
32
BEATRIZ NOGUEIRA MARGULIES
pt
[pt] AVERSÃO AO RISCO POR GÊNERO EM LOTERIAS ESCALONADAS [en] RISK AVERSION BY GENDER IN SCALED UP LOTTERIES
691
33
BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
pt
[pt] MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO [en] SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
815
34
BEATRIZ NUNES SANTOS T MARTINS
pt
[pt] ASSOMBRADOS PELA HISTÓRIA: EXPLORANDO O TRAUMA DO 11 DE SETEMBRO NOS FILMES DE TERROR NORTE-AMERICANOS
211
35
BEATRIZ PAULINO DE ALBUQUERQUE ALVES
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS PROFISSIONAIS SOBRE OS TRAÇOS NARCISISTAS NA GESTÃO [en] THE PERCEPTION OF YOUNG PROFESSIONALS ABOUT NARCISSISTIC TRAITS IN MANAGEMENT
632
36
BEATRIZ RIBEIRO CARVALHO
pt
[pt] JUSTIÇA A SERVIÇO DA PAZ: UM ESTUDO SOBRE A EFETIVIDADE DO TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL PARA A ANTIGA IUGOSLÁVIA EM SEU PAPEL COMO AGENTE NO PROCESSO DE RECONCILIAÇÃO NA REGIÃO.
52
37
BEATRIZ SCHMALZL CUOZZO
pt
[pt] ARTE, TRADIÇÃO E EXPERIÊNCIA: O CONSUMO DE BALLET NO THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA COVID-19 [en] ART, TRADITION, AND EXPERIENCE: THE CONSUMPTION OF BALLET AT THE THEATRO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO IN THE POST-COVID-19 PANDEMIC CONTEXT
18
38
BEATRIZ TUMIATI COTRIM
pt
[pt] UM ESTUDO DE CASO DA GERAÇÃO Y E SUA PERCEPÇÃO DE VALORES EM UMA ORGANIZAÇÃO PÚBLICA [en] A CASE STUDY OF THE GENERATION Y AND THEIR PERCEPTION OF VALUES IN A PUBLIC ORGANIZATION
337
39
BEATRIZ WACLAWEK NAVEIRO
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A PERCEPÇÃO DO INDIVÍDUO [en] THE IMPLEMENTATION OF DIGITAL TRANSFORMATION: THE INDIVIDUAL PERCEPTION
1219
40
BENJAMIN OLIVEIRA LENZ CESAR
pt
[pt] STRATEGIC FORESIGHT APLICADA NO SETOR ELÉTRICO: ESTUDO DA METODOLOGIA E SUA APLICAÇÃO NA ANTECIPAÇÃO DE FUTUROS POSSÍVEIS
90
41
BENY GORIN VAISMAN
pt
[pt] A EXPERIÊNCIA DO TELETRABALHO PARA ESTAGIÁRIOS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
413
42
BERNARD ACIOLI MATOS DA SILVEIRA
pt
[pt] GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE UMA MICROEMPRESA DE BEBIDA ALCOÓLICA: ESTUDO DE CASO DE UMA PRODUTORA DE SIDRA [pt] GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE UMA MICROEMPRESA DE BEBIDA ALCOÓLICA: ESTUDO DE CASO DE UMA PRODUTORA DE SIDRA
147
43
BERNARD BERNSTEIN FRAJBLAT
pt
[pt] ANALISE FUNDAMENTALISTA DA INTELBRAS S.A.
3
44
BERNARD PEREIRA DE OLIVEIRA
pt
[pt] CONEXÃO DE MICROGERAÇÃO RESIDENCIAL FOTOVOLTAICA COM O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO [en] MICROGENERATION RESIDENTIAL PHOTOVOLTAIC CONNECTED WITH THE DISTRIBUTION SYSTEM
7058
45
BERNARD WOLF MORITZ
pt
[pt] CESTA OU TOUCHDOWN?: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL [en] BASKET OR TOUCHDOWN?: A COMPARATIVE STUDY BETWEEN THE MARKETING STRATEGIES OF NBA AND NFL IN BRAZIL
1599
46
BERNARDO ALVARO BUCCINI IGREJAS LOPES
pt
[pt] PERFIL DOS CONSUMIDORES JOVENS DE MÍDIA STREAMING
571
47
BERNARDO ALVES DOS SANTOS
pt
[pt] UMA ANÁLISE SOBRE OS CONSUMIDORES DE NATAÇÃO E SUAS MOTIVAÇÕES PARA A PRÁTICA DO ESPORTE [en] ANALYSIS OF SWIMMING CONSUMERS AND THEIR MOTIVATIONS FOR SPORT PRACTICE
694
48
BERNARDO BACIL LOURENCO FERREIRA
pt
[pt] O RECURSOS HUMANOS NA PERCEPÇÃO DE SEUS COLABORADORES [en] THE PERCEPTION OF HUMAN RESOURCES BY ITS EMPLOYEES
1177
49
BERNARDO BEIRIZ MARQUES BARBOSA
pt
[pt] CIBERSEGURANÇA MAIS-QUE-HUMANA: A AGÊNCIA DOS NÃO-HUMANOS A PARTIR DO SPYWARE PEGASUS E DA TEORIA ATOR-REDE [en] MORE-THAN-HUMAN CYBERSECURITY: NON-HUMAN AGENCY AS SEEN THROUGH THE PEGASUS SPYWARE AND ACTOR-NETWORK THEORY
24
50
BERNARDO BEZERRA VILLELA E ROSALEN
pt
[pt] COMPARAÇÃO DAS BLUE CHIPS X SMALL CAPS PÓS PANDEMIA
70
51
BERNARDO BICHARA FARIA COELHO
pt
[pt] INCLUSÃO DO NEGRO E AÇÕES AFIRMATIVAS
1732
52
BERNARDO BOMFIM PINHEIRO
pt
[pt] O PLANEJAMENTO 5D DENTRO DA CONSTRUÇÃO CIVIL BRASILEIRA
203
53
BERNARDO CAROLI DE SOUZA
pt
[pt] MEDIÇÃO DE CO2 USANDO FIBRAS ÓPTICAS MICROESTRUTURADAS [en] CO2 DETECTION SENSOR BASED ON MICROSTRUCTURED OPTICAL FIBER
308
54
BERNARDO CAULLIRAUX CAMAROTTI
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NO MERCADO LIVRE [en] CONSUMER BUYING BEHAVIOR IN THE MERCADO LIVRE
240
55
BERNARDO CHALUB PEREIRA DA COSTA
pt
[pt] CATEGORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO BRASIL [en] CATEGORIZATION OF FINANCIAL EDUCATION IN BRAZIL
134
56
BERNARDO CRAVEIRO BEZERRA
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UM VEÍCULO AÉREO NÃO TRIPULADO PARA MAPEAMENTO DA SAÚDE DE VEGETAÇÕES
6723
57
BERNARDO EMANUEL PIMENTEL VARGAS
pt
[pt] INVESTIMENTO DIRETO EXTERNO CHINÊS: IMPACTOS DOS INVESTIMENTOS CHINESES E SUA RELAÇÃO COM A EUROPA
83
58
BERNARDO HORNER LOPES
pt
[pt] CRIANDO SHADERS DE PÓS PROCESSAMENTO NO UNITY ENGINE [en] CREATING POST-PROCESSING SHADERS IN UNITY ENGINE
111
59
BERNARDO LAZARO PUSTILNIK
pt
[pt] OPORTUNIDADE DE REFRIGERANTES LOW CALORIES: PREVISÃO DO VOLUME DE VENDAS PELO MODELO DE HOLT WINTERS [en] LOW CALORIE SOFT DRINK OPPORTUNITY: PROJECTION OF FUTURE VOLUME
157
60
BERNARDO LUIZ BACH
en
[pt] ANÁLISE AUTOMATIZADA DO COMPORTAMENTO DE RATOS UTILIZANDO APRENDIZAGEM PROFUNDA E VISUALIZAÇÃO ESPÁCIO-TEMPORAL [en] AUTOMATED ANALYSIS OF RAT BEHAVIOR USING DEEP LEARNING AND SPATIO-TEMPORAL VISUALIZATION
103
61
BERNARDO PARENTE R M GUARCONI
pt
[pt] CRITÉRIOS DE ESCOLHA E OPINIÕES DE ACADEMIAS DE JIU-JITSU
288
62
BERNARDO PFEIFFER LOURO
pt
[pt] MEDIÇÃO DE DEFORMAÇÃO EM ROCHAS BEGE BAHIA DURANTE A PERFURAÇÃO A LASER [en] DEFORMATION MEASUREMENT IN BEGE BAHIA ROCKS DURING LASER DRILLING
213
63
BERNARDO ROBERTO CARDOSO PINTO
pt
[pt] A FORÇA NORMATIVA DO PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
1129
64
BERNARDO STEINITZ
pt
[pt] A GOVERNANÇA CORPORATIVA E SUA APLICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
948
65
BERNARDO TURNES MOREIRA
pt
[pt] ANÁLISE DE TENSÕES E OTIMIZAÇÃO TOPOLÓGICA DE UM DISCO DE FREIO EM VEÍCULOS BAJA SAE [en] STRESS ANALYSIS AND TOPOLOGICAL OPTIMIZATION OF A BRAKE DISC IN BAJA SAE VEHICLES
523
66
BERNARDO ZAHRAN RACHE DE ALMEIDA
pt
[pt] ATOS DE CONCENTRAÇÃO NO DIREITO ANTITRUSTE BRASILEIRO: FUNDAMENTOS, DISCIPLINAS E DESAFIOS
2252
67
BETTYSA RODRIGUES LOBATO
pt
[pt] ANÁLISE COMPARATIVA: AEROPORTO INDUSTRIAL E AEROPORTO COMERCIAL ESTUDO DE CASO DO RIOGALEÃO
156
68
BHEATRIZ PITTA CORPAS MOREIRA
pt
[pt] PANORAMA DA GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL E O NOVO MERCADO
3016
69
BIANCA CARVALHO PONTES
pt
[pt] PROTEÇÃO PARA QUEM? AS CONSEQUÊNCIAS DO MODELO DE DESENVOLVIMENTO E EVOLUÇÃO DO SISTEMA DE PATENTES NA SAÚDE PÚBLICA BRASILEIRA
159
70
BIANCA FERREIRA MARTINS GOMES
pt
[pt] A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO HORTO FLORESTAL NO RIO DE JANEIRO
1746
71
BIANCA LACE SILVINO
pt
[pt] ANÁLISE DE DESENHOS TARIFÁRIOS EM SISTEMAS COM ALTA INSERÇÃO DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA [en] ANALYSIS OF TARIFF SCHEMES IN SYSTEMS WITH HIGH INSERTION OF DISTRIBUTED GENERATION
477
72
BIANCA MANELA PEREIRA LIMA
pt
[pt] ANÁLISE DOS ETFS PARA INVESTIDORES: ALTERNATIVAS DE CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS JÁ DIVERSIFICADAS [en] ANALYSIS OF ETFS FOR INVESTORS: ALTERNATIVES FOR ALREADY DIVERSIFIED INVESTMENT PORTFOLIOS
1168
73
BIANCA MARIA BORGES DA ROCHA
pt
[pt] ASPECTOS FUNDAMENTAIS DA TEORIA DO ESTADO DE EXCECÃO
3677
74
BIANCA MARTINS DA COSTA QUINTAS
pt
[pt] O COMÉRCIO DE GÁS NATURAL ENTRE A RÚSSIA E A UNIÃO EUROPEIA: UM ESTUDO SOBRE A PRODUÇÃO NACIONAL DE GÁS NATURAL DA FEDERAÇÃO RUSSA, A INTERDEPENDÊNCIA ECONÔMICA DO PAÍS COM A UNIÃO EUROPEIA E AS SUAS IMPLICAÇÕES POLÍTICAS
122
75
BIANCA MARTINS DO NASCIMENTO
pt
[pt] ANIMAL MED CENTRO VETERINÁRIO: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS COM A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA SERVQUAL [en] ANIMAL MED VETERINARY CENTER: EVALUATION OF THE QUALITY OF ITS SERVICES WITH THE USE OF THE SERVQUAL TOO
20
76
BIANCA NAPOLI FIGUEIREDO
pt
[pt] PROVA INDICIÁRIA NA RESPONSABILIZAÇÃO DE INSIDER TRADING NOS PRECEDENTES DA COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS
1753
77
BIANCA NOGUEIRA CAVALCANTI
pt
[pt] CORPORATE VENTURE CAPITAL E A VANTAGEM COMPETITIVA DAS EMPRESAS INVESTIDORAS: UM ESTUDO APLICADO AO SETOR BRASILEIRO DE FABRICANTES DE AERONAVES [en] CORPORATE VENTURE CAPITAL AND THE COMPETITIVE ADVANTAGE OF THE INVESTING COMPANY: A STUDY APPLIED TO THE BRAZILIAN SECTOR OF AIRCRAFT MANUFACTURERS
127
78
BIANCA OLINTO MAESTRALI
pt
[pt] COMO AS CONDIÇÕES ADVERSAS DO AMBIENTE DE TRABALHO RUIM PODEM AFETAR O ESTADO EMOCIONAL DE SEUS EMPREGADOS [en] HOW ADVERSE CONDITIONS IN A POOR WORKING ENVIRONMENT CAN AFFECT THE EMOTIONAL STATE OF YOUR EMPLOYEES
6184
79
BIANCA PRADO GODOI
pt
[pt] VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO [en] STUDY ABOUT THE VALUE OF BRAND OI FOR THE CUSTOMERS OF RIO DE JANEIRO
413
80
BRENDA BRAGA RUHLE
pt
[pt] A MODERNIZAÇÃO DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO E A SUA REGULAÇÃO PARA PREVENIR ABUSOS DE MERCADO
798
81
BRENDA DOS SANTOS PRAVATO
pt
[pt] O MARKETING INTERNO COMO FERRAMENTA DE IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO DE UM PROGRAMA DE DIVERSIDADE [en] THE INTERNAL MARKETING AS AN IMPLEMENTATION AND MANAGEMENT TOOL TO A DIVERSITY PROGRAM
150
82
BRENDA ELOAR DE SOUZA NUNES MAURICIO
pt
[pt] ERA PANDÊMICA E SAÚDE GLOBAL: A DISTRIBUIÇÃO DE RESPONSABILIDADES ENTRE OS ESTADOS DO G20 E ENTIDADES NÃO ESTATAIS PARA FINANCIAR, GERENCIAR E IMPLEMENTAR AS AÇÕES PROPOSTAS NO RELATÓRIO A GLOBAL DEAL FOR OUR PANDEMIC AGE
126
83
BRENDA MARIA RAMOS ARAUJO
pt
[pt] CONTRIBUIÇÃO DE RUI BARBOSA A UMA ORDEM MUNDIAL DEMOCRÁTICA
2346
84
BRENNO BERKOVITZ FERREIRA RANGEL
pt
[pt] PERFORMANCE DE FUNDOS QUANTITATIVOS X FUNDOS DE AÇÕES [en] PERFORMANCE OF QUANTITATIVE FUNDS VS EQUITY FUNDS
209
85
BRENNO TAVARES DE CARVALHO
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COLABORATIVO PARA PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) [en] A COLLABORATIVE-GAME DEVELOPMENT FOR PEOPLE WITH AUTISM SPECTRUM DISORDER (ASD)
341
86
BRENO COELHO SOMAZZ
pt
[pt] ANÁLISE MODAL DE SISTEMAS MECÂNICOS [en] MODAL ANALYSIS OF MECHANICAL SYSTEMS
303
87
BRENO GOMES PEREIRA
pt
[pt] IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA
1056
88
BRENO LOPES RODRIGUES LIMA
pt
[pt] SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA E A INDÚSTRIA TÊXTIL [en] CORPORATE SUSTAINABILITY AND THE TEXTILE INDUSTRY
909
89
BRENO MASELLO RUA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO SOBRE A MOTIVAÇÃO DE DIGITADORES DE DUAS AGÊNCIAS FRANQUEADAS DOS CORREIOS [en] CASE STUDY ON THE MOTIVATION OF TYPISTS TWO FRANCHISED AGENCIES POST
526
90
BRENO PERLINGEIRO CORREA
pt
[pt] CONTROLE DE DRIFT DA FUNÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE MODULADOR DE MACH-ZEHNDER [en] MACH-ZEHNDER MODULATOR TRANSFER FUNCTION DRIFT CONTROL
547
91
BRENO PERRICONE FISCHER
pt
[pt] FLEXSTATION: UMA FERRAMENTA PARA EXIBIR, MONITORAR E CONTROLAR REDES DE DISPOSITIVOS MÓVEIS E ESTACIONÁRIOS EM TESTES DE CAMPO
110
92
BRENO TARTARONI SOARES GARCIA
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO E CONSTRUÇÃO DE UMA FRESADORA CNC DE BANCADA [en] DEVELOPMENT AND CONSTRUCTION OF A CNC BENCH MILLING MACHINE
751
93
BRENO VARELA DE OLIVEIRA
pt
[pt] DESENVOLVIMENTO DE INTERFACE PARA ANÁLISE DE PERFORMANCE INDIVIDUAL E EM EQUIPE DE JOGADORES DE BASQUETE [en] DEVELOPMENT OF AN INTERFACE FOR BASKETBALL PLAYER S PERFORMANCE ANALYSIS IN THE BIRD STATISTICS SOFTWARE
20
94
BRUNA ABREU E LIMA GUEDES PEREIRA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR DOS CONSUMIDORES: ANÁLISE DO PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS E DAS COMUNIDADES VIRTUAIS [en] THE INFLUENCE OF SOCIAL NETWORKS ON CONSUMERS EATING BEHAVIOR: THE ANALYSIS OF THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS AND VIRTUAL COMMUNITIES
712
95
BRUNA ALVES VILELA
pt
[pt] IMPACTOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA: CASO MCDONALD S [en] SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES IMPACTS ON BRAND LOYALTY: CASE MCDONALD S
555
96
BRUNA ANTENEODO VALLEJOS
pt
[pt] ESTUDO PARA EXECUÇÃO DE PROJETO DE RETROFIT DO PALACETE DE FRANCISCA OSORIO MASCARENHAS, HERDADO PELA FUNDAÇÃO OSORIO
4
97
BRUNA BENINI WANICK DE A GUEDES
pt
[pt] O JAPÃO DO PÓS-GUERRA: A CATARSE DA TRADIÇÃO E DA MODERNIDADE EM YUKIO MISHIMA
3177
98
BRUNA BRION JACOB
pt
[pt] RACISMO AMBIENTAL E DIREITO À ÁGUA: UMA ANÁLISE JURÍDICO FILOSÓFICA DA EXCLUSÃO DE FAVELAS NO BRASIL [en] ENVIRONMENTAL RACISM AND THE RIGHT TO WATER: A LEGAL PHILOSOPHICAL ANALYSIS OF THE EXCLUSION OF FAVELAS IN BRAZIL
26
99
BRUNA CORREIA CAMACHO
pt
[pt] O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES [en] THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF THEIR FOLLOWERS
2447
100
BRUNA DA SILVA PEREIRA
pt
[pt] IMPLEMENTAÇÃO DE UM CENTRO LOGÍSTICO E INDUSTRIAL ADUANEIRO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA ZL-LOG
293
176 linhas, exibindo de 1 até 100.
[Primeira/Ant]
1 , 2 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100