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Autor
Língua
Título
1
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
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[pt] BRANDING DE CIDADES CRIATIVAS [en] BRANDING OF CREATIVE CITIES
2
ALEXANDRE SOUZA DA SILVA
pt
[pt] O CONSUMO DE LAZER DE FAMÍLIAS CHEFIADAS POR CASAIS SURDOS [en] LEISURE CONSUMPTION OF FAMILIES HEADED BY DEAF COUPLES
3
ALINE RANGEL DINIZ
pt
[pt] O PAPEL DA COMUNICAÇÃO INTERNA EM TEMPOS DE PANDEMIA: O CASO DE UMA EMPRESA DE EDUCAÇÃO [en] THE ROLE OF INTERNAL COMMUNICATION IN PANDEMIC TIMES: THE CASE OF AN EDUCATION COMPANY
4
ANDRÉIA APARECIDA ALBINO
pt
[pt] PROGRAMAS DE MARKETING SOCIAL NO ÂMBITO EMPRESARIAL: ANÁLISE MULTICASOS À LUZ DA COCRIAÇÃO DE VALOR [en] MARKETING SOCIAL PROGRAMS ON THE BUSINESS SECTOR: MULTI-CASE ANALYSES ON CO-CREATION VALUE
5
BEATRIZ GLORIA HOSSMANN
pt
[pt] PARA ALÉM DA REPRESENTAÇÃO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA REPRESENTATIVIDADE SÁFICA NAS TELENOVELAS DA TV GLOBO [en] BEYOND REPRESENTATION: A SEMIOTIC ANALYSIS OF SAPPHIC REPRESENTATIVENESS IN TV GLOBO SOAP OPERAS
6
CAROLINA DE OLIVEIRA BRANDAO
pt
[pt] QUE PAÍS É ESSE?: ANÁLISE DECOLONIAL DO DISCURSO DE DESENVOLVIMENTO EM CAMPANHAS DAS HAVAIANAS [en] WHAT COUNTRY IS THIS?: A DECOLONIAL ANALYSIS OF THE DISCOURSE OF DEVELOPMENT IN HAVAIANAS CAMPAIGNS
7
CAROLINE MARQUES GOLDSTEIN
pt
[pt] O QUE FOI SEU AGORA É MEU: SIGNIFICADOS DE CONSUMO EM VESTUÁRIO DE SEGUNDA MÃO [en] WHAT WAS YOURS IS NOW MINE: MEANINGS IN SECOND-HAND CLOTHING CONSUMPTION
8
FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA
pt
[pt] SIGNIFICADOS DA CASA PRÓPRIA PARA A CLASSE MÉDIA NO DISCURSO DA CONSTRUTORA MRV [en] MEANING OF HOMEOWNERSHIP FOR THE MIDDLE CLASS IN THE MRV DISCOURSE
9
FELIPE TAVARES GUILHERME DA SILVA
pt
[pt] O CONSUMO DAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE: PADRÕES E EVOLUÇÃO DE 2002 A 2009 [en] THE CONSUMPTION OF LOW-INCOME FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RECIFE: PATTERNS AND EVOLUTION FROM 2002 TO 2009
10
FRANCESCO SILVESTRI DIAS
pt
[pt] O USO DE RECURSOS HEURÍSTICOS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CAMPANHAS DE AUTOMÓVEL NO BRASIL [en] THE USAGE OF HEURISTIC EFFECTS IN ADVERTISING: A STUDY OF AUTOMOBILE CAMPAIGNS IN BRAZIL
11
GABRIELLA BERMAN
pt
[pt] PAUSA PARA OS COMERCIAIS: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS VEICULADAS EM CANAIS INFANTIS [en] BREAK FOR THE COMMERCIALS: AN ANALYSIS OF ADVERTISEMENTS IN CHILDREN S TV CHANNELS
12
JOAO RICARDO NOBRE MATTA
pt
[pt] CONSUMO DE PROPAGANDA: A RELAÇÃO DOS JOVENS COM O UNIVERSO CONTEMPORÂNEO DAS MÍDIAS [en] ADVERTISING CONSUMPTION: YOUTH RELATIONSHIPS WITH THE CONTEMPORARY MEDIA WORLD
13
JULIANA TURANO FIGUEIREDO
pt
[pt] PAS DE DEUX?: A SIGNIFICAÇÃO DOS ESPETÁCULOS DE DANÇA PELOS CONSUMIDORES E PELA COMUNICAÇÃO DE MARKETING [en] PAS DE DEUX?: THE SIGNIFICATION OF DANCE PERFORMANCES BY CONSUMERS AND MARKETING COMMUNICATION
14
KARLA FERREIRA ANGELKORTE
pt
[pt] PARTICIPAÇÃO OU ISOLAMENTO?: A VISÃO DO CONSUMIDOR DE TERCEIRA IDADE SOBRE OS EFEITOS DA UTILIZAÇÃO DE SMARTPHONES [en] PARTICIPATION OR ISOLATION?: A PERSPECTIVE ON THE ELDERLY THOUGH THE USE OF SMARTPHONES
15
LAIS TAVARES E SILVA
pt
[pt] BRANDING E JOGOS OLÍMPICOS: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA MITOLOGIA DE MARCAS ESPORTIVAS NO PERÍODO OLÍMPICO DE 2016 [en] BRANDING AND THE OLYMPIC GAMES: A SEMIOTIC ANALYSIS OF SPORTS BRANDS MYTHOLOGY DURING THE 2016 OLYMPIC PERIOD
16
LEANDRO DE FRANCA PEREIRA
pt
[pt] O TORCEDOR-CONSUMIDOR: IDENTIFICAÇÃO COM OS CLUBES E BARREIRAS PARA A ADOÇÃO DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR [en] THE FANS-CONSUMER: TEAM IDENTIFICATION AND BARRIERS FOR MEMBERSHIP PROGRAM ADOPTION
17
LEILA TOLEDO MARTINHO
pt
[pt] SHARING BRANDS: UMA PERSPECTIVA SEMIÓTICA DA MARCA NO CONTEXTO DE CONSUMO COLABORATIVO [en] SHARING BRANDS: A SEMIOTIC PERSPECTIVE OF THE BRAND IN THE CONTEXT OF COLLABORATIVE CONSUMPTION
18
LEILA TOLEDO MARTINHO
pt
[pt] MARCAS DE CIDADES INTELIGENTES: UM ESTUDO SOBRE O TURISMO EM CIDADES DA AMÉRICA LATINA [en] SMART CITY BRANDING: A STUDY ON TOURISM IN CITIES IN LATIN AMERICA
19
LEONARDO SOARES DA SILVA
pt
[pt] DESMISTIFICAÇÃO DO LUXO: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DE COMPRA DE RÉPLICAS [en] DEMYSTIFICATION OF LUXURY: A STUDY ABOUT THE MOTIVATIONS OF BUYING PRODUCT REPLICAS
20
LORENNA SILVA EUNAPIO DA CONCEIÇÃO
pt
[pt] BAIXO LETRAMENTO E NOVAS MÍDIAS DIGITAIS: A EXPERIÊNCIA DE INDIVÍDUOS COM BAIXO LETRAMENTO EM REDES SOCIAIS E COMUNICADORES INSTANTÂNEOS [en] LOW LITERACY AND NEW DIGITAL MEDIA: THE EXPERIENCE OF LOW-LITERACY INDIVIDUALS IN SOCIAL MEDIA AND INSTANT MESSENGERS
21
LUCIANA AZEVEDO PEREIRA
pt
[pt] IDENTIDADE DA MARCA FOLHA DE S. PAULO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS INTERAÇÕES OFF-LINE E ON-LINE COM OS LEITORES [en] FOLHA DE SÃO PAULO BRAND IDENTITY: A SEMIOTIC ANALYSIS OF OFFLINE AND ON-LINE INTERACTIONS WITH THE READERS
22
MARCANTONIO CANEDO MONTESANO
pt
[pt] STORYTELLING: O USO DE NARRATIVAS NOS RELACIONAMENTOS DE NEGÓCIOS E NAS VENDAS CORPORATIVAS [en] STORYTELLING: THE USE OF NARRATIVES IN BUSINESS RELATIONSHIPS AND CORPORATE SALES
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MARIA MIRELLA C DE M CARVALHO
pt
[pt] VALORES QUE MOTIVAM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A ADERIREM AOS PRODUTOS DE CONTA DIGITAL E CARTÃO DE CRÉDITO DE FINTECHS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] VALUES THAT MOTIVATE LOW-INCOME CONSUMERS TO JOIN A DIGITAL ACCOUNT AND CREDIT CARD FROM FINTECH: AN EXPLORATORY STUDY
24
MARIANA LUZ EIRAS QUEIROZ
pt
[pt] UM ESTUDO PÓS-COLONIAL, COM O USO DA SEMIÓTICA, SOBRE CAPAS DE LIVROS CLÁSSICOS BRASILEIROS E ESTADUNIDENSES [en] A POSTCOLONIAL STUDY, USING SEMIOTICS, ON BRAZILIAN AND AMERICAN CLASSIC BOOK COVERS
25
MARINA PETRUS TANNURI
pt
[pt] TRAZENDO PARA A MESA: SIGNIFICADOS E IMPLICAÇÕES IDENTITÁRIAS DO CONSUMO DE JOGOS DE TABULEIRO MODERNOS [en] BRINGING IT TO THE TABLE: MEANINGS AND IDENTITY IMPLICATIONS OF THE CONSUMPTION OF MODERN BOARD GAMES
26
MICHELLE PEREIRA DE SOUZA M PIEIRO
pt
[pt] A NARRATIVA DE COMUNICAÇÃO INTERNA DA NISSAN MOTORS DO BRASIL EM UM CONTEXTO DE PANDEMIA [en] THE INTERNAL COMMUNICATION NARRATIVE OF NISSAN MOTORS OF BRAZIL IN A PANDEMIC CONTEXT
27
NATALIA CONTESINI DOS SANTOS
pt
[pt] DESACELERAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOCIOSSEMIÓTICO DO CONSUMO SOB O RÓTULO SLOW [en] CONSUMER DECELERATION: A SOCIO-SEMIOTIC STUDY OF SLOW MOVEMENT
28
RENATA COUTO DE AZEVEDO DE OLIVEIRA
pt
[pt] RESISTÊNCIA, JAMMING E ANTIPUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DOS SPOOF ADS DA ADBUSTERS MEDIA FOUNDATION [en] RESISTANCE, JAMMING AND SUBVERTISING: AN ANALYSIS OF THE ADBUSTERS MEDIA FOUNDATION S SPOOF ADS
29
ROBERTA ROCHA FREIRE
pt
[pt] CONSUMIDORES ANALFABETOS FUNCIONAIS NO BRASIL: COMO INDIVÍDUOS DE BAIXO LETRAMENTO INTERAGEM COM A COMUNICAÇÃO DE MARKETING [en] FUNCTIONAL ILLITERACY AND CONSUMPTION IN BRAZIL: HOW LOW-LITERATE CONSUMERS INTERACT WITH MARKETING COMMUNICATIONS
30
VICTOR DE MOURAO NOVAES
pt
[pt] O ORÇAMENTO DAS FAMÍLIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO: UMA ANÁLISE DA CATEGORIA EDUCAÇÃO [en] THE BUDGET OF FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RIO DE JANEIRO: AN EXAMINATION OF THE EDUCATION CATEGORY
31
VINICIUS AGUIAR RIBEIRO
pt
[pt] DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA GESTÃO DE LIFESTYLE BRANDS ADQUIRIDAS POR GRANDES EMPRESAS [en] CHALLENGES AND OPPORTUNITIES IN MANAGING LIFESTYLE BRANDS ACQUIRED BY LARGE COMPANIES
32
VITOR DA CUNHA SILVEIRA
pt
[pt] PRODUCT PLACEMENT PODE SER ESSA COCA-COLA TODA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS AÇÕES DA COCA-COLA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO MISTER BRAU DA TV GLOBO [en] PRODUCT PLACEMENT MAKES IT REAL: A SEMIOTIC ANALISYS OF COCA-COLA PLACEMENTS IN FIRST SEASON TV GLOBO S MISTER BRAU SITCOM
33
VITOR MOURA LIMA
en
[pt] DESAFIANDO OS DEUSES E AS PROBABILIDADES: SOBRE SER UM CYBORG [en] DEFYING THE GODS AND THE ODDS: ON BEING A CYBORG
34
VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
pt
[pt] E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS [en] E SE COLOCAR PIMENTA: SEMIOTIC ANALYSIS OF CHILLI BEANS BRAND IDENTITY
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