$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Bertrand, Hélène

19-
Professora
Diretora do IAG - a Escola de Negócios da PUC-Rio
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA
21/02/2003
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UMA BANDA INDEPENDENTE:O CASO SEU CUCA
27/10/2005
- A IMPLEMENTAÇÃO DO E-LEARNING NAS ESCOLAS DE GESTÃO:UM MODELO INTEGRADO PARA O PROCESSO DE ALINHAMENTO AMBIENTAL
25/01/2010
- TRANSIÇÃO DE MULTINACIONAL PARA GLOBAL:AS DIMENSÕES DA MUDANÇA E OS SEUS DESAFIOS
14/12/2002
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA:ABORDAGEM FUNCIONAL DAS ATITUDES APLICADA AO MARKETING
28/01/2009
- ESTUDO DA MARCA DE VINHO ERBEN
24/11/2008
- ENTRADA NO MERCADO INTERNACIONAL:UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MARAJOARA LTDA.
13/10/2008
- ARTE AFRICANA:ESTUDO SOBRE AS CRENÇAS E PREFERÊNCIAS DE INTERESSADOS
22/02/2008
- ANÁLISE DA QUEDA DE VENDAS DA EMPRESA PIQUET BLINDAGENS ESPECIAIS
30/07/2007
- MARCAS PRÓPRIAS:UM ESTUDO DOS MERCADOS SUPERMERCADISTAS FRANCÊS E BRASILEIRO
22/11/2007
- COMERCIALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VENDA DE SEGURO:AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S.A. - UM ESTUDO DE CASO
26/10/2007
- A ATUAÇÃO DOS AGENTES DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO NA FORMULAÇÃO DAS AÇÕES PROMOCIONAIS DE MARKETING TURÍSTICO
24/08/2007
- EDUCAÇÃO INFANTIL:VIABILIDADE DE CRESCIMENTO DA CRECHE E ESCOLA BAMBALALÃO
15/08/2005
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL:UM ESTUDO DE CASO COM PRODUTORES DE CAFÉ ORGÂNICO NO BRASIL
13/07/2007
- HÁBITOS DE CONSUMO DE VINHO:UMA PESQUISA SOBRE OCASIÕES, LOCAIS, MOTIVAÇÕES E FREQÜÊNCIA
09/05/2007
- TERCEIRA IDADE:PERFIL DE USO DO CARTÃO DE CRÉDITO
08/01/2007
- A RETENÇÃO DE CLIENTES NO SETOR DE ENSINO:ESTUDO DE CASO EM UM CURSO DE INGLÊS
25/09/2006
- ESTRATÉGIA DE ENTRADA PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ARTE POPULAR BRASILEIRA NO MERCADO NORTE AMERICANO:ANÁLISE QUALITATIVA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
26/04/2006
- A VIABILIDADE DA CRIAÇÃO DE UM SELO DE GRAVADORA PELA MANGAJINGLE
17/10/2005
- QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING QUE A GABEH DEVE ADOTAR PARA EXPORTAR SISAL PARA AS CIDADES DE SAN DIEGO E LOS ANGELES?
11/08/2005
- PATROCÍNIO CULTURAL:ESTUDO DE CASO: BR DISTRIBUIDORA
04/08/2005
- MARKETING DE SERVIÇOS:UM CASO DE CONSULTORIA
03/08/2005
- ESTRATÉGIAS DE ENTRADA NO MERCADO BRASILEIRO DE TELEFONIA MÓVEL:ESTUDO DE CASO DA OI
28/03/2005
- A INTERNACIONALIZAÇÃO DO GRUPO GERDAU:UM ESTUDO DE CASO
18/01/2005
- COMPRAS EM SUPERMERCADOS ELETRÔNICOS:EXISTEM BARREIRAS?
08/07/2004
- FEIRAS DE NEGÓCIOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
26/02/2004
- MARKETING REVERSO:APLICAÇÃO NA FUNÇÃO DE PROCUREMENT
04/02/2004
- BARREIRAS À EXPORTAÇÃO QUE AFETAM EMPRESAS DE CONFECÇÃO DE LINGERIE DE NOVA FRIBURGO
03/12/2003
- DESAFIOS DAS ESTRATÉGIAS CORPORATIVAS GLOBAIS
28/11/2003
- O MERCHANDISING NO CENÁRIO DE BANIMENTO DE MÍDIA PARA A INDÚSTRIA DO TABACO
18/03/2003
- ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA INGRESSO.COM
24/02/2003


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui