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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ABORDAGEM FUNCIONAL DAS ATITUDES APLICADA AO MARKETING Autor: ANDRE LUIS CANEDO LAURIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
HELENE BERTRAND - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12987
Catalogação: 28/01/2009 Liberação: 28/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12987&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12987&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12987
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ABORDAGEM FUNCIONAL DAS ATITUDES APLICADA AO MARKETING Autor: ANDRE LUIS CANEDO LAURIA
Nº do Conteudo: 12987
Catalogação: 28/01/2009 Liberação: 28/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12987&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12987&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12987
Resumo:
A identificação da função que constitui aspecto-chave para
a formação da atitude a respeito de um determinado produto
possui implicação direta no estudo do comportamento do
consumidor e na prática do marketing. Considerando
educação a distância como um produto, com importância
crescente dentro do setor econômico em que está inserido,
foi realizado um levantamento junto aos
estudantes dos cursos presenciais de pós-graduação em
administração de empresas (Especialização Master,
Mestrado Profissional e Mestrado Acadêmico) de conceituada
instituição de ensino superior da cidade do Rio de
Janeiro. Com base na abordagem funcional das atitudes,
conforme definida pelo psicólogo Daniel Katz, a principal
função para a formação da atitude a respeito
desse produto foi identificada por uma amostra de 120
respondentes da pesquisa, após análise quantitativa dos
dados através de estatística básica e de análise de
fator.
Descrição | Arquivo |
CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS | |
CAPÍTULO 1 | |
CAPÍTULO 2 | |
CAPÍTULO 3 | |
CAPÍTULO 4 | |
CAPÍTULO 5 | |
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E ANEXOS |