$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING QUE A GABEH DEVE ADOTAR PARA EXPORTAR SISAL PARA AS CIDADES DE SAN DIEGO E LOS ANGELES?
Autor: CRISTIANO NORMINO MALTAROLLO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6796
Catalogação:  11/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6796&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6796&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6796

Resumo:
A empresa Gabeh está atravessando um momento crítico no mercado, pois seu produto principal, tapetes orientais, está saindo de moda, porém a empresa descobriu um novo tipo de tapete que está revolucionando o mercado, que é o tapete de Sisal. Estes tapetes estão em ascensão no mercado brasileiro onde os decoradores, que são considerados a alma deste negócio, estão cada vez mais optando pelo Sisal, que se adapta bem ao modismo mundial da decoração clean, devido sua praticidade de limpeza, preço e decoração. Após experiência do autor no mercado de San Diego e Los Angeles, ficou em evidência que o Sisal é uma alternativa viável para a Gabeh ampliar seus negócios, se internacionalizando e conquistando novos mercados com este novo produto. A exportação é uma atividade que vem crescendo muito no Brasil, já existem diversos incentivos por parte do governo federal no intuito de melhorar a economia interna, atraindo capital estrangeiro.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui