$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: FEIRAS DE NEGÓCIOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
Autor: UWE MARINUS SCHUCHMANN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4525
Catalogação:  26/02/2004 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4525&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4525&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4525

Resumo:
O estudo objetivou verificar a importância das feiras de negócios dentro da estratégia de comunicação integrada de marketing das empresas, por meio de uma pesquisa exploratória e descritiva. Sempre que possível, citou-se diversas opiniões de experts a respeito das feiras de negócio, ilustrando-as com exemplos, e visando também uma maior compreensão por parte do leitor sobre o assunto. Pela bibliografia usada, chegou-se à conclusão de que as feiras de negócios são um canal de comunicação muito importante dentro da estratégia de Comunicação Integrada de Marketing, por serem muito versáteis e alcançarem diversos tipos de públicos ao longo de todo o processo produtivo. Esses públicos são bem qualificados, uma vez que estão dispostos a receber mensagens de marketing, e fazem com que as feiras de negócios sejam um ambiente propício à realização de negócios, inclusive os internacionais. O sucesso na participação em feiras das empresas depende, porém, de um plano de marketing e de Comunicação Integrada de Marketing bem formulado e implementado. Para isso é necessário uma maior compreensão sobre o complexo ambiente das feiras de negócios e seu papel dentro da estratégia de marketing das empresas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui