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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: FEIRAS DE NEGÓCIOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING Autor: UWE MARINUS SCHUCHMANN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
HELENE BERTRAND - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4525
Catalogação: 26/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4525&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4525&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4525
Resumo:
Título: FEIRAS DE NEGÓCIOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING Autor: UWE MARINUS SCHUCHMANN
Nº do Conteudo: 4525
Catalogação: 26/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4525&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4525&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4525
Resumo:
O estudo objetivou verificar a importância das feiras de
negócios dentro da estratégia de comunicação integrada de
marketing das empresas, por meio de uma pesquisa
exploratória e descritiva. Sempre que possível, citou-se
diversas opiniões de experts a respeito das feiras de
negócio, ilustrando-as com exemplos, e visando também uma
maior compreensão por parte do leitor sobre o assunto. Pela
bibliografia usada, chegou-se à conclusão de que as feiras
de negócios são um canal de comunicação muito importante
dentro da estratégia de Comunicação Integrada de Marketing,
por serem muito versáteis e alcançarem diversos tipos de
públicos ao longo de todo o processo produtivo. Esses
públicos são bem qualificados, uma vez que estão dispostos
a receber mensagens de marketing, e fazem com que as feiras
de negócios sejam um ambiente propício à realização de
negócios, inclusive os internacionais. O sucesso na
participação em feiras das empresas depende, porém, de um
plano de marketing e de Comunicação Integrada de Marketing
bem formulado e implementado. Para isso é necessário uma
maior compreensão sobre o complexo ambiente das feiras de
negócios e seu papel dentro da estratégia de marketing das
empresas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |