$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ESTRATÉGIA DE ENTRADA PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ARTE POPULAR BRASILEIRA NO MERCADO NORTE AMERICANO: ANÁLISE QUALITATIVA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Autor: PATRICIA GERGULL AUGUSTO DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELENE BERTRAND - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 8216
Catalogação:  26/04/2006 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8216&idi=1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=8216&idi=2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.8216

Resumo:
Este projeto de pesquisa busca explorar e analisar as diferentes possibilidades de canais de distribuição de marketing para a comercialização de Arte Popular Brasileira no sudeste dos Estados Unidos. Mais especificamente, através de uma pesquisa do mercado da cidade de Atlanta, o projeto levanta as possibilidades disponíveis de canais de distribuição na região para que um atacadista brasileiro de Arte Popular possa fazer seu produto chegar ao consumidor final americano. Informações relevantes são reunidas sobre cada diferente canal de forma a permitir a análise e comparação qualitativa das opções. Observações sobre aspectos como: estrutura e comportamento de compra organizacionais, mix de produtos, perfil do consumidor e percepção de produto brasileiro, dão suporte à seleção das melhores opções disponíveis. A teoria sobre canais de distribuição de marketing é enriquecida através da abordagem dos intermediários de canais como clientes organizacionais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui