$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Steinhauser, Vivian Peuker Sardon

19-
Professora
Departamento de Administração
Ex-Aluna de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ANÁLISE DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO RESTAURANTE OCYÁ:ESTUDO DE CASO
14/07/2023
- ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE MARCA DA SAVAGE X FENTY BASEADA NA DIVERSIDADE
17/07/2023
- A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES
14/07/2023
- A RELAÇÃO ENTRE JOVENS MULHERES DO SÉCULO XXI COM A INDÚSTRIA DE MODA ULTRARRÁPIDA E O CONSUMO DA MARCA SHEIN
14/04/2023
- FAST FASHION X CONSUMO CONSCIENTE:A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DA PUC-RIO COM O CONSUMO DE MODA
14/04/2023
- COMPORTAMENTO DOS CAMINHONEIROS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS IPIRANGA RODO REDE NA ROD. PRESIDENTE DUTRA
13/04/2023
- UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO NUBANK
12/04/2023
- A INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
11/04/2023
- ESTUDO DE CASO VOA:O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS
11/04/2023
- PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1
10/04/2023
- FATORES QUE CONTRIBUEM COM O VÍNCULO DOS CONSUMIDORES COM OS PATROCINADORES EM EVENTOS
10/04/2023
- O EFEITO DA REALIDADE AUMENTADA NA INTENÇÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES NO VAREJO ONLINE
24/11/2022
- MOTIVAÇÃO DO CONSUMO NO VAREJO DE JOIAS:PERCEPÇÃO DE ATRIBUTOS DAS LOJAS
07/02/2022
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR MAMA RUISA BOUTIQUE HOTEL
18/01/2022
- PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PLANO DE MARKETING PARA A LIVRARIA ARGUMENTO
14/01/2022
- DA BABILÔNIA FEIRA HYPE AO SOHO:A ESTRATÉGIA DE MARKETING DA FARM NO MERCADO INTERNACIONAL
14/01/2022
- O MARKETING DIGITAL DE UMA LOJA ONLINE DE ROUPAS
10/01/2022
- ROCK IN RIO E A PANDEMIA DA COVID-19
10/01/2022
- ANÁLISE DOS CANAIS DE VENDA NO SEGMENTO DO VAREJO AEROPORTUÁRIO DUTY FREE E SUAS IMPLICAÇÕES:
10/01/2022
- ATRIBUIÇÃO DE MARKETING:OBSTÁCULOS E DESAFIOS NA MENSURAÇÃO DE RESULTADO NO MARKETING DIGITAL
05/01/2022
- RESERVE SYSTEMS:GESTÃO DE VIAGENS E DESPESAS CORPORATIVAS: IMPLEMENTANDO UM PLANO DE MARKETING COMO SOLUÇÃO PARA MELHORES RESULTADOS EM UM MERCADO COM UM COMPLEXO CENÁRIO SOCIOECONÔMICO
05/01/2022
- OS BENEFÍCIOS E RISCOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO BIG DATA EM UMA EMPRESA VAREJISTA
05/01/2022
- INFLUENCIADORES DIGITAIS:AGENTES POTENCIALIZADORES DO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
09/08/2021
- CRESCIMENTO DO MARKETING DIGITAL NO MERCADO ODONTOLÓGICO
30/07/2021
- A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MAGAZINE LUIZA INFLUENCIADA PELA PANDEMIA DO COVID-19
26/07/2021
- A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
23/07/2021
- ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO:CONSUMO DE LIVROS NA AMAZON PELA GERAÇÃO Z
22/07/2021
- MOTIVAÇÕES DAS CONSUMIDORAS DA GERAÇÃO Y E AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DAS MARCAS PARA CABELOS CACHEADOS E CRESPOS
22/07/2021
- ANÁLISE DO E-COMMERCE POR MEIO DOS HÁBITOS DE CONSUMO DAS GERAÇÕES X E Z DENTRO DO GRUPO SOMA
22/07/2021
- PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE PLANO DE MARKETING PARA A CERVEJARIA ARTESANAL THEREZINHA
23/04/2021
- O MERCADO DE BRECHÓS:NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO DE ROUPAS DE SEGUNDA MÃO E SEUS CONSUMIDORES
21/04/2021
- ZILLÊ E O SEU MARKETING DIGITAL:COMO MAXIMIZAR A ESTRATÉGIA DIGITAL PARA ATRAIR CLIENTES E ALAVANCAR AS VENDAS
21/04/2021
- CONSUMO CONSCIENTE:ANÁLISE DOS DESAFIOS E ASPECTOS VALORIZADOS PELOS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
21/04/2021
- IMPACTOS DA COVID-19 NO CONSUMO DE SHOWS:AS LIVES DE MÚSICA COMO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
15/04/2021
- PLANO DE AÇÃO PARA UMA EMPRESA DE SERVIÇOS NO RAMO DE CONSULTORIA
19/02/2021
- INFLUÊNCIA DO DIGITAL INFLUENCER NAS VENDAS DO GLOBOPLAY
22/04/2020
- UMA ANÁLISE SOBRE AS REDES SOCIAIS DO MUSEU DE ARTE DO RIO:COMO POTENCIALIZAR SUA PRESENÇA NO MEIO DIGITAL
22/04/2020
- PINK MONEY:ATENDIMENTO AO PÚBLICO LGBTQIA+, NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PARA O BANCO SANTANDER.
17/04/2020
- UMA COMPARAÇÃO ENTRE LOJA PRÓPRIA E FRANQUIA:VIVO TELEFÔNICA
16/04/2020
- ABANDONO DE CARRINHOS EM E-COMMERCES NO BRASIL:CASO INTI
08/04/2020
- MORTE DE ARTISTAS NO RAMO DA MÚSICA E O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FRENTE A FATALIDADES
24/01/2020
- O IMPACTO DO CONSUMO VIA STREAMING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÚSICA MORADOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
22/01/2020
- A RELAÇÃO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR COM OS IMPACTOS AMBIENTAIS RELACIONADOS À ALIMENTAÇÃO
21/01/2020
- AS ESTRATÉGIAS PERCEBIDAS DE PROMOÇÃO DAS REDES DE VAREJO QUE ATRAEM MULHERES CARIOCAS DE BAIXA RENDA A COMPRAREM PRODUTOS DE BELEZA NA SEMANA DE BELEZA GUANABARA
20/12/2019
- PLANO ODONTOLÓGICO:O QUE MOTIVA UM CONSUMIDOR A CONTRATAR?
18/12/2019
- COMO O COMPOSTO DE MARKETING PODE DIMINUIR A FALTA DE LETRAMENTO FINANCEIRO:ANALISANDO OS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DA PUC-RIO
17/12/2019
- BRANDED CONTENT:FERRAMENTA DE ESTRATÉGIA DE MARKETING E SEU IMPACTO NO CONSUMIDOR
21/10/2019
- SUSTENTABILIDADE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE UMA MARCA:EMPRESA ECOCLUB RIO
05/06/2019
- O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES
05/06/2019
- BRANDING PESSOAL:CELEBRIDADES QUE SE TORNAM MARCAS DE SUCESSO: FAMÍLIA KARDASHIAN
09/05/2019
- A DUBLAGEM NO BRASIL:A INFLUÊNCIA DA DUBLAGEM DE SOFTWARES ELETRÔNICOS NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
01/04/2019
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y DO RIO DE JANEIRO DE NITERÓI NAS DECISÕES DE COMPRA EM SITES DE MODA
28/03/2019
- PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING:EMPRESA ALFA RECICLAGEM DE PLÁSTICOS
20/03/2019
- UMA ANÁLISE DA DISTRIBUIDORA FX NAS REDES SOCIAL:COMO MELHORAR A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EXTERNA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS
08/03/2021
- COMO SE DIFERENCIAR NO MERCADO DE AUTOPEÇAS FRENTE AOS DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS E OS NOVOS HÁBITOS DE CONSUMO
02/03/2021
- SUGESTÃO DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE LEALDADE PARA OS CLIENTES DA ESTRELLA GALICIA
02/03/2021
- A FUSÃO DOS CLÁSSICOS:ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA JACK AND COKE NO BRASIL
19/12/2023
- O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL NA ASCENSÃO DO OAKBERRY NO MERCADO NORTE-AMERICANO.
18/12/2023
- PROJETO DE EXTENSÃO DO RESTAURANTE DELIVERY:UNIDADE UNI SUSHI BARRA
04/08/2023
- A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO AVANÇO DAS VENDAS ON-LINE
12/04/2023
- COMO UM SUPERMERCADO DIGITAL APLICA A ELASTICIDADE-PREÇO PARA DECIDIR QUAL BEBIDA OFERTAR?
04/08/2023
- O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO:PLAKA ACESSÓRIOS
28/07/2023
- ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÓVEIS PLANEJADOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
28/07/2023
- O PODER DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
28/07/2023
- O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY
27/07/2023


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui